Logo da Empresa Nova Concursos

Nova Concursos

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

8.7

Está com problemas com Nova Concursos?

Reclamações avaliadas para Nova Concursos

Exibindo 10 de 1787 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Erros na plataforma digital e ausência de ferramentas

Não estou conseguindo acessar as ferramentas dos planos de estudo!Quando clico sobre as disciplinas, logo aparece uma página

ResolvidoHá 1 dia

Paguei pela apostila e não tenho acesso

Boa noite eu adquiri apostila da nova concurso dizendo que ia ser liberado dia 10/08/2022 pois até agora não foi liberado estou de

APOSTILA INCOMPLETA

Comprei uma apostila para a PMCE e o material está incompleto. Na parte de Noções de Direito Penal Militar/Processo Penal Militar

Não há nenhuma foram de contato!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente na vontade de começar os estudos não vi que essa loja é um lixo! Não nenhuma forma de contato!!!!!!!!!!!!

Não resolvidoHá 4 dias

Conteúdo ruim da apostila (ALMG)

Adquiri o combo Apostila+Questões Técnico de Apoio Legislativo, mas infelizmente, fiquei bastante decepcionado com o material. Há

Curso, não está completo

Eu adquiri o curso para o tjmg 2022, cargo oficial de justiça, mas o curso não está completo, ainda faltam aulas. Então quero sabe

Cancelamento

Comprei um curso dia 01/08 não gostei do conteudo e tentei cancelar ja enviei varias mensagens para o sac e ate o momento não tive

CANCELAMENTO DO CURSO

Na verdade este conteúdo não é bem uma reclamação, é que não conseguir contato com a empresa Hoje dia 03.08.2022 fiz uma compra ma

Direito de arrependimento conforme o art.49 doCDC

Entrei em contato com o suporte ao cliente sexta-feira dia 29, referente a compra feita no dia 27, pois o curso não atendeu as min

Propaganda Enganosa

Comprei 2 apostilas pelo site da Nova Concurso, uma do INSS e a outra do MPU- Oficial de Promotoria, e lá constava um livro a part