Logo da Empresa Pacaembu Construtora

Pacaembu Construtora

Ruim
RUIM5.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

3.9

Está com problemas com Pacaembu Construtora?

Todas as reclamações para Pacaembu Construtora

Exibindo 10 de 183 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pacaembu Construtora).

Compromisso

Adquiri uma residencial da Pacaembu de Piracicaba na hora de comprar eles te trata muito bem depois de ter comprado bem atenção el

Não respondidaHá 1 dia

Acessoria de cobrança de pessima qualidade! Não retira restrição

Venho através dessa registrar minha insatisfação! Essa Empresa nao conduz conforme a Lei.. E nao cumpre com a palavra do contrato

Nao da baixa em boletos pagos

To extremamente decepcionado com a pacaembu ja paguei a entrada com 6 dias de antecedência na Propriá loja e hoje mais de um mes

OBRA INCORRETA

Fiz a compra da minha casa pela Pacaembu construtora, e não obtive acesso a planta da casa até a data da entrega, então eu só tinh

Não resolvidoHá 1 mês

Não recebo meus boletos da Pacaembu!

Desde o início do mês venho ligando na Pacaembu para pedir meus boletos da entrada da casa.Eles dizem que vão me enviar por

RespondidaHá 1 mês

Empreendimento Sujo

Olá, Venho através desta reclamação, informar minha indignação sobre a manutenção e limpeza do empreendimento. C

Falta de contato

a gente precisa acessar o portal do cliente. Quando adquirimos a casa foi feito uma senha de acesso para o portal. Mas, não tenho

RespondidaHá 2 meses

Disjuntor queimado! Casa no escuro!

Estamos sem energia elétrica desde as 20:00 da noite com perigo de estragar tudo que temos na geladeira, chamei a elektro que só c

Juros em cada boleto

Financiei minha entrada em 60 parcelas prometidas serem os valores fixos ate o fim da mesma, agora cada mês é um valor diferente.

Infintracao

Infiltracao parefe cozinha