Qual a reputação de Pacaembu Construtora?

Desempenho de Pacaembu Construtora

Esta empresa recebeu 91 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
31 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.35.
Dos que avaliaram, 54.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Pacaembu Construtora?

Todas as reclamações para Pacaembu Construtora

Exibindo 10 de 457 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pacaembu Construtora).

Aumento no Preço e Contratos Diferentes

Tenho um contrato com a Pacaembu de uma casa financiada e o valor que pago para eles é referente a entrada da casa. Ao assin

( o sonho virou pesadelo)casa diferente na qual comprei e na qual foi prometida e vários vícios na casa

Boa noite sou deficiente visual tenho 5% de visão e minha esposa 3% de visão compramos uma casa na planta aqui em Londrina PR Bem

Propaganda enganosa

Aguardando mais de ano para início de novas inscrições para compra das casas na planta em Tatuí -SP, pelo minha casa minha vida b

Não resolvidoHá 5 dias

Sem acesso para imprimir os boletos e boletos com valores sem com alterações de valores

Bom dia a todos, o assunto já é antigo e já retratei aqui, porém não houve resolução.Desde o início tenho problemas para emi

Vidro da porta

As borrachas da porta da cozinha começaram a cair e em um dia de vento a porta já sem borracha bateu e quebrou uma parte do vidro,

Atendente não sabe passar informações básicas

Entrei em contato no dia 08/07 para saber a respeito de uma pendência que está no meu CPF, sou fiadora da pessoa que adquiriu o im

Devolução do valor pago após destrato

Boa noiteFoi solicitado o destrato do Financiamento com a caixa econômica e a Pacaembu construtora, na ocasião foi sol

Descaso não atende o telefone e não responde o WhatsApp

Tô tentando negociar com a Pacaembu e eles não responde o WhatsApp e quando liga no meio do procedimento para ligação e eles não c

Boleto bancário

Impossível vc conseguir falar no whatsapp para pedir seu boleto, péssima empresa em todos aspectos, existe a propaganda deles

Vazamentos

Olá, comprei uma casa da Pacaembu, tive diversos problemas com a casa, materiais muito frágeis, mal acabamento, casa muito mal con