Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações para Grupo VR

Exibindo 10 de 3309 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

Antecipação não contratada - Notificação para apresentação de documentos ou pagamento

Venho por meio deste solicitar o aceite da antecipação, documento ou gravação que comprove a contratação da negociação do serviço

RespondidaHá 20 horas

Negativa de extratos

Portal da VR só fornece extratos dos últimos 180 dias.Venho por meio deste requerer que a VR forneça extratos referent

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo redefinir minha senha

Nunca usei meu VR alimentação. Na minha primeira tentativa, bloqueei a minha senha por erro e por ser um sábado a noite, não consi

Bloqueio de app

Baixei o aplicativo mas está dizendo que o CPF não está vinculado com o número do cartão preciso de solução obrigado

Cartão Boas Festas

Recebi um cartão Boas Festas de fim de ano da Empresa onde trabalho, demorei para pegar o cartão, primeiro porque a VR atrasou a e

CARTÃO VR

Nossa empresa fez um contrato com a VR benefícios, ligavam diariamente, após isso, descontaram o valor do VR e o cartão não chegou

(1901)