Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Todas as reclamações sobre Benefício não recebido para Grupo VR

Exibindo 10 de 182 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo VR).

SEM DISPONIBILIZAÇÃO DE CREDITO NOS CARTOES

Bom dia, no dia 05/08 nossa empresa fez um pedido e realizou o pagamento porem os créditos para os funcionários não foram disponib

Não consigo saber qual domicílio bancário cadastrado

Não estou recebendo as vendas do VR , no App não aparece o domicílio bancário , nem no site , não consegue contato por telefone ,

Cartão não encontrado app

Olá tudo me chamo Lucas Gomes ontem dia 05/08 na sexta feira recebi meus cartões VR refeição e combustível, baixei o app e fiz a v

Nao recarregou o meu Cartao no dia q deveria cair

O cartao estava previsto para cair no dia 05 e nao caiu

Saldo positivo no cartão por não passa nos estabelecimento

Estou com quase 320$ no cartão e não passa em lugar nenhum,e no Ifood mostra saldo 0,00 e agora?

Erro de Leitura - Cartão VR-Alimentação

Recebi o cartão e fiz todo o procedimento de baixar o app, desbloqueio e nova senha.Porém, em 01/08 tive a infelicidade de t

VR BENEFÍCIOS Me Bloqueou para fazer vendas de meu Restaurante via link de pagamento

Boa noite, Tenho Pequenos Restaurantes delivery, E uso a Bandeira VR Benefícios Alimentação e Refeição Como forma de pagamentos de

Não resolvidoHá 12 dias

Estou há mais de 3 meses tentando mudar meu domicílio bancário está incorreto no cadastro deles.

Há mais de 3 meses venho solicitando a alteração de domicílio bancário para a empresa em relação a conta do meu estabelecimento, v

Crédito não liberado na data solicitada e sem informação do motivo

Realizamos o pagamento do boleto para liberação de crédito no dia 22/07/2022 as 09:41 para o pagamento ser compensado e creditado

Dinheiro Bloqueado.

Venho informar total insatisfação com o Grupo VR, a mesma retém minhas vendas desde de abril, venho tentando constantemente chegar