Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamações respondidas para Grupo VR

Exibindo 10 de 1110 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Antecipação não contratada - Notificação para apresentação de documentos ou pagamento

Venho por meio deste solicitar o aceite da antecipação, documento ou gravação que comprove a contratação da negociação do serviço

RespondidaHá 19 horas

Não consigo redefinir minha senha

Nunca usei meu VR alimentação. Na minha primeira tentativa, bloqueei a minha senha por erro e por ser um sábado a noite, não consi

Bloqueio de app

Baixei o aplicativo mas está dizendo que o CPF não está vinculado com o número do cartão preciso de solução obrigado

CARTÃO VR

Nossa empresa fez um contrato com a VR benefícios, ligavam diariamente, após isso, descontaram o valor do VR e o cartão não chegou

Cartão

Não estou conseguindo cadastrar meu cartão,já fiz um email novo só que não estou conseguindo por que ?

Mudar vr

Recebi um cartão vr refeição e queria trocar para o alimentação, por onde solicito a troca? Não tem nenhuma opção no site nem no a

Alterar dados cadastrais

Não consigo acessar o App, pois estou com um e-mail que não possuo mais acesso cadastrado lá. Ligo pra central e não consigo conta

Não pagam o reembolso

Fiz uma venda dia 7 de maio com previsão do reembolso dia 9. Não caiu e entrei em contato. Me responderam que o reembolso nã

QR code não funciona

Meu qr code não funciona, tenho saldo pra utilizar, perdi meu cartão já pedi solicitação pra empresa mais também temos este direit

Cadastrar novo email

alteração do meu e-mail cadastrado. Pois nao consigo entrar no app porque ja tinha uma conta mais agora nao tenho o mesmo email.Ag