Logo da Empresa Grupo VR

Grupo VR

Conhecida como:

VR Benefícios

RA10009.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamações avaliadas para Grupo VR

Exibindo 10 de 2185 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo redefinir minha senha

Nunca usei meu VR alimentação. Na minha primeira tentativa, bloqueei a minha senha por erro e por ser um sábado a noite, não consi

Cartão Boas Festas

Recebi um cartão Boas Festas de fim de ano da Empresa onde trabalho, demorei para pegar o cartão, primeiro porque a VR atrasou a e

Entrei em contato diversas vez via E-mail, Chat, WhatsApp, Ligações para resolver meu problema de atualizar os meus dados, não me dão retorno é não consigo utilizar o meu saldo.

Resumido! Contratei o plano VR Alimentação para meu Restaurante, para fornecer comida a uma empresa que possuem o CARTÃO VALE ALIM

eles nao me pagam

sou um estabelecimento e faz dois meses que nao sou reembolsada

Alterar e-mail cadastrado, sem sucesso..

Entrei em contato com a empresa solicitando a alteração do meu e-mail cadastrado. Contudo, até o momento, não tive qualquer retorn

Alteração de senha impossivel

Boa tarde!Recebi o cartão pela empresa, porem perdi o papel com a senha. Com isso não consigo alterar a senha, já fiz varias

Grupo VR Demora para fazer troca de domicílio bancário

Venho Reclamar do Grupo VR, Pois solicitei a troca de domicílio bancário, Pois o atual banco que recebo os valores Cobram altíssim

Senha VR benefícios bloqueada

Olá, estou tendo algumas dificuldades com o cartão. Eu acabei errando a senha dele e agora ela está bloqueada e no app não t

Adesão da bandeira e não tive o reembolso das vendas

Boa tarde, gostaria de pedir ajuda em relação a um problema que venho passado com a empresa VR. Mês de fevereiro desse ano (2022)

Cumprimento de aviso de 120 dias pra cancelamento

Na tentativa de cancelamento do beneficio fomos informados de que temos que pagar uma multa de rescisão ou cumprir aviso, somos cl