Na Guarida, cada tipo de demanda é acompanhado por um profissional responsável. Saber quem procurar em cada situação ajuda a direcionar o atendimento e tornar a resolução mais ágil e direcionada.
Síndico ou condômino
As demandas relacionadas ao condomínio são acompanhadas pela Gestora de Carteira, profissional responsável pelo relacionamento entre o condomínio e a Guarida e pelo acompanhamento das questões relacionadas à gestão condominial.
Proprietário ou inquilino
As demandas relacionadas ao imóvel e à locação são acompanhadas pela Gestora Patrimonial, que atua no relacionamento com proprietários e inquilinos e no acompanhamento das questões relacionadas ao imóvel.
Não sabe quem é a sua gestora?
Não tem problema! Você pode consultar essa informação diretamente pela Agência Virtual (AGV) e verificar quem é a sua Gestora de Carteira ou Gestora Patrimonial.
Além disso, pela Agência Virtual, você também pode acessar serviços, informações e acompanhar diferentes assuntos relacionados à sua relação com a Guarida, de forma prática e segura.
👉 Acesse a Agência Virtual