Voltar

Qual a reputação de Guarida?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.4/10.

Desempenho de Guarida

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 143 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
90 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.53.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 49.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026
Inquilino! Tudo o que você precisa saber sobre como solicitar manutenção no seu imóvel

Inquilino! Tudo o que você precisa saber sobre como solicitar manutenção no seu imóvel

Acesse nossa Agência Virtual (agenciavirtual.guarida.com.br), no canto direito, na aba de ícones, clique em “solicitação manutenção”, e registre sua situação descrevendo o problema e envie fotos do local que precisa ser consertado. A empresa parceira dará andamento na sua solicitação e sendo reparo/conserto de responsabilidade do locador, o orçamento será enviado a ele para aprovação. Havendo necessidade de mais informações, entrarão em contato com você.

Este reparo sendo de sua responsabilidade o orçamento será enviado para aprovação.

Caso o(a) proprietário(a) já tenha pré autorizado a realização da manutenção, o reembolso é realizado ao(à) inquilino(a) mediante a apresentação da nota fiscal do serviço realizado (ou materiais).

O valor do reembolso será concedido como desconto no boleto de aluguel, e a cobrança será feita ao(à) proprietário(a) na prestação de contas.

Obs: Por favor, não faça consertos sem autorização do proprietário. Caso o(a) proprietário(a) não tenha autorizado previamente o serviço, o(a) proprietário(a) será consultado antes de o reembolso ser concedido, podendo não ser autorizado tal reembolso.

Na hipótese de o imóvel ser locado com eletrodomésticos, eles deverão estar em perfeito estado de funcionamento, sendo responsabilidade do(a) proprietário(a) repará-los sempre que forem constatados problemas que impeçam ou prejudiquem o seu uso pelo(a) inquilino(a), desde que oriundos do desgaste natural do tempo e mediante apresentação de orçamento que comprove que o problema não foi causado pelo uso inadequado pelo(a) inquilino(a).

Última atualização em 24 de julho de 2024.

Respondemos sua dúvida?

Como você quer resolver o seu problema?

Tente os canais de atendimento de Guarida
a

Postar uma reclamação pública da empresa no site do Reclame AQUI.

Reclamar