Logo da Empresa Guide Investimentos

Guide Investimentos

ÓTIMO8.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Guide Investimentos?

Todas as reclamações para Guide Investimentos

Exibindo 10 de 346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Guide Investimentos).

Minhas ações sumiram.

Eu tinha dois papéis do BIDI3 que simplesmente sumiram da carteira. Em comunicado do Banco Inter, os papéis do banco seriam automa

Não resolvidoHá 5 dias

atualização de dados

bom dia! TENHO INVESTIMENTO NA GUIDE QUE QUERO RESGATA E NAO CONSIGO, MEUS DADO DE CONTA BANCARIA ESTAO ERRADOS E NAO CONSIG

Site com problema

Tenho conta na guide há mais ou menos 6 anos e o site apresenta instabilidade com certa frequência. É muito ruim você entrar na su

Dificuldade para alterar conta para resgate de valor depositado na corretora

Estou tentando alterar a conta para resgate de valores depositados na Guide, mas só é possível fazer essa alteração ligando para a

Propaganda enganosa

Abri minha conta na guide para usar a promoção dos 16% ao ano. Após efetuar o depósito para começar a investir, a parte para colo

CDB fora do ar ou a guide tá com problemas

Tem dois dias que estou tentando investir em um cdb lá do mercado livre, mas quando eu clico em investir ele meio que "trava&

Guide Investimentos

Bom dia, Sou cliente cadastrado, e com conta na Guide Investimentos Digital. Ontem 14/06/2022 ao tentar fazer uma TED

Não consigo resgatar o dinheiro em conta devido a erro no sistema. NÃO RECOMENDO

Infelizmente estou tentando a 2 semanas resgatar um valor presente na minha conta e não consigo. Além do app ser péssimo, bastante

Erros constantes, transferência recusada.

Possuo investimentos, valor baixo ($100,00) porém muitos erros, várias tentativas de transferência para conta em banco, comunicaçã

Parar de receber emails

Estou tentando me descadastrar, para não receber mais os emails da Guide. Mas não aparece essa opção nos emails, não tem aquele li