Cobrança indevida e mau atendimento na brinquedoteca Happy Garden em Bragança Paulista
Deixei minhas filhas pela 2 vez no Happy Garden, dentro do Shopping de Bragança Paulista. A mais velha de 4 anos ficou bem, a...
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HAPPY GARDEN BRINQUEDOTECA).
Deixei minhas filhas pela 2 vez no Happy Garden, dentro do Shopping de Bragança Paulista. A mais velha de 4 anos ficou bem, a...