Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações sobre Produto ineficaz para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Detox Slim não funciona

Acredito que as propagandas sejam enganosas ou compradas pois não emagreci nem 100g com o produto. Fiz tudo certo e nada.Que

RespondidaHá 4 anos

Produto enganoso e ineficaz!

Comprei 3 potes do Green Correr Slim, tomei exatamente como indicado e não obtive nenhum resultado!!! Isso é um absurdo! Não cumpr

Não resolvidoHá 5 anos

extrasize não fez efeito nenhum

Venho aqui a reclamar de um produto chamado extrasize que promete aumenta o desepenho sexual, reclamei via email falaram que organ

RespondidaHá 5 anos

Detox slim não faz efeito

Estou tomando detox slim conforme orientação e já estou no meio do terceiro vidro e não emagreci nenhuma grama. Fazendo caminhada

RespondidaHá 5 anos

Green Coffee Slim - quero meu dinheiro de volta!!

Em 11/08/15 comprei o tratamento Green Coffee Slim e após utilização não obtive nenhum resultado. No site na hora da compra eles a

ResolvidoHá 5 anos

Quero devolver o produto e não tenho resposta por email

Bom dia não aguento mais, ha 3 meses comprei o produto da GREEN COFE SLIM prometendo ajudar no emagrecimento, faço caminhada, alim

RespondidaHá 5 anos

O Produto não funcionou e a empresa não cumpriu o prometido

Comprei o Detox Slim,no ato da compra a empresa informou ,alegando que caso o produto não funcionasse se fosse utilizado por 3 me

Produto ineficaz

Meu marido adquiriu o produto GREEN COFFEE SLM, onde o principal produto seria o café verde, mas na descrição do componentes apena

RespondidaHá 5 anos

suplemento não faz nenhum efeito como diz no blog da empresa Healwheel do Brasil

gostaria aqui de fazer a minha reclamação da empresa Healwheel do Brasil que tem um blog super enganador aos leitores, me sinto ex

Não resolvidoHá 5 anos

GreecoffeSlim

Adquirir um kit co m 07 potes deste produto anunciado,pois no anuncio garantia que com o passar do tempo e como udo do produto hav