Compra não recebida e cobrança indevida
Fia uma compra pelo aplicativo, não recebi a mercadoria e agora estão me cobrando, por uma coisa que não devo.
Não resolvidoHá 1 mês
Exibindo 5 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa heishop).
Fia uma compra pelo aplicativo, não recebi a mercadoria e agora estão me cobrando, por uma coisa que não devo.
Fiz um pedido pelo aplicativo, a mercadoria não chegou e estão me cobrando por uma coisa que não recebi.
Ninguém resolve essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Estão tirando nota fiscal no meu nome e entregando em outro lugar.
Prezados,Venho por meio deste formalizar a contestação do boleto de cobrança emitido em nome do CNPJ ***** , no valor d...
Fiz um pedido com a Heineken. Onde coloquei 4 pedidos pelo Heishop.Os pedidos chegaram, porém, 1 nota não foi entregue....