Logo da Empresa Honey Be

Honey Be

Qual a reputação de Honey Be?

undefined/10.

Desempenho de Honey Be

Esta empresa recebeu 960 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
411 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.0.
Dos que avaliaram, 44.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Honey Be?

Todas as reclamações para Honey Be

Exibindo 10 de 3644 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Honey Be).

Devolução do dinheiro

Realizei a compra de um item da loja Honey Be sob o pedido #V7647655HNYB-01 em Fevereiro/24, solicitei a devolução em 02/Mar/24,

Não respondidaHá 1 dia

Descaso no reembolso e atendimento

Comprei um macacão da Honey B ( modelo push - fitness snake preto tam GG, em 08/11/2023 pagando o valor de R$161,40. O macacão fi

Não estornam o valor conforme solicitado

Solicitei no dia 11/03/2024 uma devolução de produto pois comprei um conjunto para minha namorada de aniversário e ficou transpare

Reembolso não realizado

Solicitei o reembolso de duas peças que havia comprado no site, elas me responderam com todo o processo de devolução para ser feit

Atraso na entrega

Fiz um pedido no site da empresa com entrega até dia 29/03 e já estamos no dia 11/04 e nada de entrega e nem atualização no site .

Nao devolvem meu dinheiro

Fiz uma compra dia 05/03/2024 de dois shorts. Os mesmos chegaram dia 10/03 e verifiquei que ficaram muito pequenos e curtos. No di

Solicitei um restorno porem fui informada que nao poderia

Realizei uma compra e nao estava satisfeita com a compra, devolvi o produto conforme indicado no website: Desejo devol

REEMBOLSO

Fiz o pedido do reembolso, enviei o produto dentro do prazo e até agora não recebi o reembolso, já liguei mandei email, whatsapp e

Não me respondem no WhatsApp

Fiz uma compra e não consigo falar com eles no WhatsApp para ter uma assistência. Já tô a uma semana mandando msg e ngm nunca resp

Comprei há 1 mês e os produtos não chegaram. Tento contato e não recebo resposta.

Dia 12/03 eu fiz um pedido que deveria chegar em 7 dias. O pedido foi entregue a transportadora mas nunca saiu de lá. Desde o dia