Hootsuite

Qual a reputação de Hootsuite?

undefined/10.

Desempenho de Hootsuite

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Hootsuite?

Todas as reclamações para Hootsuite

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hootsuite).

Reembolso

fiz o cadastro teste, mas nao consegui utilizar a plataforma, pois não me atendeu, e mesmo assim fui cobradoquero meu dinhei

Não respondidaHá 1 mês

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados, Recebi um e-mail com a solicitação de assinatura profissional do site hootsuite.Cobrança [Editado pel

Não respondidaHá 8 meses

Cobraram do meu cartão no período de teste gratuito

Fiz o cadastro gratuito, e no mesmo dia cancelei, pois, vi que não atendia a minha necessidade!!! Mas, para fazer o teste, tinha

Não respondidaHá 1 ano

HOOTSUITE NAO CAIM NESSA [Editado pelo Reclame Aqui]! N FACAM CADASTRO LA PQ ELES PEGAM DINHEIRO INDEVIDAMENTE e PAYPAL SE FAZ INERTE!

Aceitei fazer um cadastro apenas PARA TESTE no fim do ano, porem , era bem fim de ano, nao anotei e acabei esquecendo de fazer o

Não respondidaHá 1 ano

Comprei um baldinho mágico

Comprei um baldinho mágico de 100 reais na Brasil atacado e até hoje não chegou, não tem whatsapp pra entrar em contato, diz que n

Não respondidaHá 2 anos

Hootsuite me cobrou mais que o dobro pela ferramenta

Comprei pelo meu Instituto a ferramenta Hootsuite, que estava no valor de US$ 228,00 e o quando finalizei a compra, o valor passou

Não respondidaHá 2 anos

Nunca consegui usar

Boa tarde, eu nunca consegui usar essa ferramenta. No ano passado coloquei meu cartão mas não usei se quer um dia, O PERIODO DE TE

Não respondidaHá 3 anos

Cobranças inadequadas

Fiz meu cadastro na plataforma para experimenta-la no modo free( grátis), no entanto não consegui fazer o cancelamento da minha

Não respondidaHá 3 anos

Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Fizemos uma conta pela empresa para fazer um mês de teste na ferramenta, porém, ao terminar o período de teste, tentamos cancelar

Não resolvidoHá 4 anos

Cobrança

Cobraram 148 reais da minha conta Sem eu ter colocado nenhum cartão pra fazer cobrança Quero meu dinheiro de volta

Não respondidaHá 4 anos