Falta de profissionalismo e descaso da funcionária do RH com candidato
Falta de profissionalismo da funcionária iara do RH fazendo o candidato a uma vaga de bobó não respondendo mensagem

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Hospital Espírita André Luiz nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Falta de profissionalismo da funcionária iara do RH fazendo o candidato a uma vaga de bobó não respondendo mensagem
Estive no hospital André luiz fui abordado por uma pessoa de nome ***** que se diz cuidadora de idosos cobrando valores bem acima dos normais pois co... Clique para ver mais.
No dia 09/02/2026 acompanhei minha filha para consultar psiquiatra no Hospital Espírito André Luiz. Chegamos por volta de 13:30, quase que de imediato... Clique para ver mais.
Estou tentando ligar, faz dias, para marcar uma consulta. A secretaria eletrônica, nos deixa na espera durante um bom tempo e depois, a ligação cai.
Estava internado no Hospital Espírita André Luiz - na ala renovar 2 - e, no dia 14 de novembro, às 20:00 horas, senti um mal estar com tontura, visão ... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
Somos uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, de assistência à saúde mental. Trabalhamos sob a orientação da doutrina espírita, guiada pelo acolhimento, pela fraternidade e pela humanização
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.