Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HostGator?

Reclamações respondidas para HostGator

Exibindo 10 de 5304 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renovação Automática de outro domínio

Cadastrei meu cartão de crédito para renovação do domínio A, e a Hostgator renovou automaticamente os outros domínios. O suporte a

PROVEDOR ME IMPEDINDO DE REGISTRAR CPF EM OUTRA PLATAFORMA

ola!recentemente tentei criar uma conta na registro.br, e dizia que o o documento possui o provedor de serviços ENDURANCE-BR

Divergência de informações

Bom dia,Adquiri na Hostgator uma hospedagem " Plano M" para hospedar meus sites. O dominio cotarplanosdesaud

Cobrança indevida com "renovação automática" sem autorização.

Em 2021 fiz a compra do meu domínio pelo período de 1 ano apenas, mas hoje recebi a mensagem do banco Inter de que tinha sido cobr

Site hackeado contas de e-mail apagadas

Tive meu site hackeado e minhas contas de e-mail apagadas no día 16.06.22Assim que percebido, abri o chamado 4215483 solicit

Fatura de renovação de domínio com vencimento errado.

Tive meu domínio registrado na Hostgator suspenso por erro do sistema. Segundo o suporte o domínio expirou no dia 15/06/2022 e no

NÃO APROVAM UMA COMPRA DE DOMÍNIO NO MEU PRÓPRIO CARTÃO

PENDENTEEEEEEEEEEEEEEEstá me dando uma raiva. Não tem nada de errado na minha forma de pagamento e mesmo assim vcs recusam.

apagaram o criador e falaram que fui eu e estão cobrando 100,00 para reativar

Fui atualizar o site, e o criador sumiu; disseram que EU cancelei o criador dia 10/04/22 o que NÃO é verdade. Fiquei 5h no chat pa

HostGator não oferece suporte e causa prejuízos

Estou sem trabalhar e sem conseguir usar meus e-mails há mais de 48 horas. E a HostGator não dá suporte.Uso um plano de serv

SITE DESATIVADO

BOM DIA MEU SITE E HOSPEDADO NA HOSTGATO E DOMINIO NO DIA 13/06/2022 FOI CANCELADO SENDO QUE TA PAGO TUDOATE O MOMENTO

(2077)