Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HostGator?

Reclamações respondidas para HostGator

Exibindo 10 de 4884 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu chat nao funciona

Estava esperando 40 atendimento antes de meu e antes de ser atendido deu erro e agora meu chat nao funciona mais, aparece essa msg

RespondidaHá 1 dia

Site Fora do ar e o suporte simplesmente não resolve

Desde o dia 24/01/2022 meu site encontra-se fora do ar e ao entrar no chat com o "Douglas S" o mesmo simplesmente inform

RespondidaHá 1 dia

DIFICULDADE EM CUMPRIR A LEI

No dia 24/02/2021, realizei uma compra de domínio na Hostgator. Na ocasião, eu precisava comprar um domínio para testar algumas fu

Mais uma empresa que lacrou a possibilidade do usuário contatar?

Hostgator é mais uma empresa que tinha área de contato e agora não tem mais? Entro em abrir chamado e sou impossibilitado de escre

Renovação automática de domínio

Hoje 22/01/22 recebi um e-mail informando sobre a renovação automática de um domínio que comprei a 1 ano atrás. No momento que com

PRA QUEM DÚVIDA ... OLHA SE VALE A PENA

Estou aqui novamente e estaria todos os dias, mas como não tem como fazer a reclamação todos os dias. Vou postar mais uma. Só lemb

Sobre hospedagem de site

Repara que a hospedagem P está R$427,44 e a hospedagem M está R$ 566,01 um pouco menos que R$ 600,00 e por ai vai......

Registro de Domínio

Recentemente em 18/01/2022 fiz a compra erradamente de um registro de domínio www.midiafeed.com na hostgator, mas o domínio deveri

Dominio renovado sem consentimento, pois não ativei renovação automática nenhuma, já vem ativado pro cliente esquecer e a hostgato

Cobrança automatica indevida

No dia 30/12/2021 foi debitado o valor de 330,00 sem minha autorização, nao uso o hostgator faz mais de 4 meses, para minha surpre

(1907)