Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações para HostGator

Exibindo 10 de 11400 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

Contrata.. Cria email que nasce em BLACKLIST.. E não podem fazer nada

Dia 14 de junho contratei a hostgator.. Ao criar email fiz testes atravez do site mxtoolbox onde apresentou vários problemas com D

Por trás do cancelamento

Dia 18/06, fiz uma compra na hostgator hospedagem de site + domínio grátis. Plano P. Por motivos financeiros nos quais respondi do

Problemas com acesso e backup

Estou tendo problemas no acesso a minha hospedagem, assim como para editar meu site e fazer o backup do site no domínio principal

Não respondidaHá 1 dia

Solicitação de cancelamento e valor pago dentro do prazo legal

Prezados senhores,Solicito o cancelamento imediato do serviço de hospedagem contratado e imediato reembolso do valor p

COBRANÇA INDEVIDA

Cobrou indevidamente sem eu ter autorizado a assinatura automática o domínio poseadfaculdadeunica.com, ao contratar o domínio já v

Boleto não reconhecido

Verifiquei em meu banco que consta um boleto pendente de pagamento, emitido em meu CPF por Endurance Group B H Sites Ltda, CNPJ 15

Site Ficou fora do AR, quero explicação!

Prezados, Hoje tive problemas com o meu site, ficou fora do ar e depois de entrar em contato com a empresa que hospeda

Incompetencia e prejuizo de 3 dias

De 3 dias para cá. Temos um plano com direito a 5 e-mails e queríamos mais, a incompetente da atendente disse que teríamos que alt

Boleto emitido via DDA indevidamente

Boa tarde, identifiquei hoje na minha conta corrente um boleto na área de Débito Direto Autorizado emitido pela Hostgator com data

Tiraram meu site e e-mails do ar me causando prejuízo

serviços sempre pagos antes do vencimento. Servidor hostgator péssimo serviço e atendimento e ainda prejudicam os clientes.

(2086)