Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações para HostGator

Exibindo 10 de 10627 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

Não consigo fazer o pedido de reembolso

Não estou conseguindo fazer o pedido de estorno de um plano de hospedagem e domínio que solicitei recentemente.O e-ma

Mais uma empresa que lacrou a possibilidade do usuário contatar?

Hostgator é mais uma empresa que tinha área de contato e agora não tem mais? Entro em abrir chamado e sou impossibilitado de escre

Site fora do ar

Meu site simplismente ficava saindo do ar e voltando!Entrei em contato com o suporte diversas vezes e nenhum técnico f

Não respondidaHá 1 dia

Renovação automática de domínio

Hoje 22/01/22 recebi um e-mail informando sobre a renovação automática de um domínio que comprei a 1 ano atrás. No momento que com

Não respondidaHá 1 dia

PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE SSL E FALTA DE SUPORTE

PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE SSL E FALTA DE SUPORTE, OS ATENDENTES BATEM CABEÇA, NÃO CONSEGUEM FAZER UM APONTAMENTO.DECEPICIONA

Site Indisponível há mais de 7 horas

Dia 21/01/2022 a Hostgator abriu um chamado 4072150 com o seguinte conteúdo:"Verificamos que a sua conta está ult

Planos de revenda atrelados ao dólar, tal qual o combustível?

Meu plano de revenda começou com em 20/02/2019: R$ 436,71 - Só alegria, contas ilimitadas!06/03/2020: R$ 655,07 - At

Problemas no e-mail - removeram abertura de chamado via suporte

Estou com problemas relacionados a e-mail. Não tem mais opção de abrir chamado via suporte. Só é possível abrir via chat, mas o ch

Pedi Transferência Domínio e cobrarão no meu cartão

Fiz a transferência do Domínio da Hosgator para outra plataforma, paguei o boleto, mas a Hostgator cobrou no meu cartão de crédito

EXCLUIRAM O SITE ANTES DO PRAZO,

Revisando os emails recebi avisos que meu Plano vence dia 22/12/2021Olá, a sua fatura venceu (22/12/2021) e ainda não

(2091)