Logo da Empresa Hostinger

Hostinger

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/06/2023 - 30/11/2023

Reclamações respondidas

99.7%

Voltariam a fazer negócio

73.6%

Índice de solução

88.5%

Nota do consumidor

7.06

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Reclamações respondidas para Hostinger

Exibindo 10 de 2261 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Funcionário não terminou atendimento.

Solicitei atendimento via chat na hostinger e o funcionário por nome "Ricardo" começou o atendimento, até que ele sumiu

RespondidaHá 1 dia

Cobrado R$359,88 do meu cartão indevidamente

Gostaria de estorno do valor de R$359,88 provavelmente referente a hospedagem . não estou utilizando o site e não quero renovar. g

RespondidaHá 2 dias

RENOVAÇÃO COM UPGRADE - CUPOM DE DESCONTO

Prezados,No mês de Novembro recebi um cupom para utilizar em minha renovação com upgrade do plano de hospedagem. Acont

RespondidaHá 4 dias

Cancelamento

Fiz contratação de um domínio hospedagem nesse site eu quero cancelamento e meu reembolso

RespondidaHá 4 dias

Acesso aos meus Sites

Perde o gerador de codigo do google. A hostinger não tem opção de recuperação de conta. Estou sem acesso aos meus sites.

RespondidaHá 4 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no Cartão de Crédito

Hoje fui surpreendido com uma cobrança absurda em meu cartão de crédito.Não contratei o serviço e uma cobrança enorme recaiu

RespondidaHá 5 dias

Serviço com problema interno

Fui incluir uma pasta pela primeira vez na minha hospedagem e apresentou erro. Reportei o problema a empresa Hostinger Brasil e a

RespondidaHá 7 dias

Cobrança maior do que o valor apresentado

Recentemente eu adquiri dois domínios na Hostinger para o meu negócio. Adquiri também dois planos de e-mail profissional (um para

RespondidaHá 7 dias

Cancelamento e reembolso

Depois de vários dias retornaram com uma desculpa que foi erro na escrita do login (absurdo) e a falta de parcelamento culpa da ba

RespondidaHá 8 dias

Quero reembolso e cancelamento da conta URGENTE

Fiz um update do plano na black friday (p minha infelicidade) e logo depois perdi o acesso e não consegui mais entrar. Como se fos

RespondidaHá 8 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 227
Filtros especiais

Categorias
(643)
(460)
(335)
(49)
(39)

Produtos ou serviços
(646)
(139)
(116)
(103)
(101)
(97)

Problemas
(403)
(155)
(118)
(115)
(84)
(75)
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br