Agua mineral Ster bom oferecida por otimo resort de Natal Serhs é de baixa qualidade com gosto mto ruim em vários lotes
Várias garrafinhas imbebíveis gosto mto ruim de plástico bebemos e ficamos ruim com o estômago.
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Várias garrafinhas imbebíveis gosto mto ruim de plástico bebemos e ficamos ruim com o estômago.
O senhor Janio ficou hospedado conosco de 15 a 18/11, quando realizou a reserva pelo site foi cobrado em dólar.