Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

Todas as reclamações para Hurb - Hotel Urbano

ÓTIMO8.0/1001/04/2021 - 30/09/2021

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

NÃO RECEBO MEUS VOUCHERS

Tento resolver minha viagem todos os DIAS! Um verdadeiro estresse!!!MEU PEDIDO: 6760141 SOBRENOME SPROVIERI

Compras hurb processado por adyen

Abrir nos boletos a vencer e vi um monte de boleto com este nome hurb processado adyen com vários valores sendo que eu não comprei

Passou a primeira e segunda data da Viagem

Dei três datas da minha viagem e ja se passatam 2 e nao consigo falar com elws e elws não respondem email o chat cai na minha vez

Viajem ativa mas não aparece meu histórico

Tenho uma viajem pra o Chile porém não aparece pra mim como se não existisse nao consigo entra no detalhe na viajem e já mandei ms

estorno de cancelamento de viagem negado 2 meses antes da viagem

Em 10/04/2021 comprei um pacote para Porto de Galinhas + Maragogi para 2 pessoas, minha filha e eu. Formariamos um grupo de 4 pess

Voo não enviado dentro do prazo

Comprei passagem para SAN Andrés!Não consegui confirmar a primeira opção de voo. A empresa prometeu uma nova opção de data e

NAO ME RESPONDEM MAIS

nao chega o email que dizem, e eu fico esperando.por favor , me ajuda ...

Viagem está chegando e não tenho a confirmação dos voos

Numero do pedido: 6257537 Fortaleza + Jericoacara 2021 .Ja aconteceu o mesmo, ha uns meses atrás, de chegar o dia que escolh

Problema com agendamento de viagem

No dia 13/07/2020 comprei um pacote de viagem para Pacote Gramado + Rota do Chocolate - 2021, com Apartamento Duplo | Transfer In

Reembolso

Boa noite,pedi meu reembolso em minha conta bancária,porque havia pago meu pacote de viagem no cartão,sendo q não tenho mais esse

(1917)