Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

Qual a reputação de Hurb - Hotel Urbano?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Hurb - Hotel Urbano

Esta empresa recebeu 68656 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
18935 reclamações avaliadas, e a nota média é 2.4/10.
Dos que avaliaram, 2.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 7.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 250829 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

NÃO RECEBO OPÇÕES DE DATAS DE VÔO E COMPREI O PACOTE EM 2021

Comprei um pacote em dezembro de 2021 com a empresa HURB, já sugeri diversas datas (inclusive conferi para que não fossem em perío

Falta de reembolso de pacotes cancelados

Boa noite. Eu comprei dois pacotes de Viagem (Grécia - Atenas + Santorini e Punta cana - All Inclusive), ambos para 2025.Ant

Buscando um pouco só um pouco de caráter e responsabilidade desta empresa hurb .que não libera minha viajem ou dinheiro imediatamente sem mas ou menos

Até o momento estão sempre com a mesma desculpa muda sua data estamos sem data sugerida para este mês , e uma vergonha você escolh

Pacote já passou do prazo e nada da viagem

Compramos um pacote aí inclusive pra natal em 2022, pagamos todos os boletos em dia, pra viajarmos agora em março de 2024, já damo

Zero respeito pelo consumidor, sinto como se eu tivesse caído em um [Editado pelo Reclame Aqui].

A imprensa me vendeu um pacote, ouve uma inflação e agora alegam que não conseguem me da minha viagem pois não tem tarifário promo

Não depositaram o valor do cancelamento

Eles estipularam uma data para o pagamento e nada foi feito estou tentando uma negociação se caso não for feita irei entrar na jus

Reembolso solicitado dia 30 de Outubro. Ainda sem efeito!

No dia 30 de outubro pedi o reembolso do pedido ******* e até hoje não recebi nada. Foi me dado um prazo de 60 dias. Ira completar

SERÁ QUE SOMENTE NOSSA FAMÍLIA FOI [Editado pelo Reclame Aqui] PELA HURB?

Uma vergonha o que a HURB está fazendo conosco.Depois dessa empresa pedir para alterar as datas das nossas viagens div

Não pagaram meu Reembolso Passou do Prazo.

Realizei a compra de um pacote de viagem Hurb.mas cancelei e solicitei o reembolso dia 21/11/2023. E a hurb teria um prazo de 60

HURB ESTÁ HÁ MAIS DE UM ANO PROMETENDO A DEVOLUÇÃO DE 6 PEDIDOS E ATÉ AGORA NADA

Fizemos o cancelamento do pedido ******* por falta de data da HURB e pedimos o estorno no cartão de crédito referente a 6 viajante