Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Todas as reclamações sobre Atraso no reembolso por cancelamento para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 6235 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

DEMORA DE REEMBOLSO DE VIAGEM CANCELADA

Em dezembro/2021, comprei um pacote para uma viagem para Natal-RN para o Carnaval/2022 do dia 26/02 a 02/03/2022, a compra foi par

Não fazem o reembolso - cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] ?

Boa tarde! Vou começar com um questionamento será que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]?Vamos lá comprei um pacote de viagem para Santia

Reembolso Hurb

Comprei dois pacotes para Grécia e ainda não fui reembolsada. Vai fazer 90 dias. A comunicação com a Hurb é muito complicada e de

Reembolso de pacote cancelado não efetuado

Solicitei um cancelamento de um pacote com a Hurb, pedido de número 6857415, através do protocolo 9267741, no dia 01/03/2022. Ao c

Não devolvem meu dinheiro

Ha mais de 100 dias úteis isso mesmo úteis esperando por reembolso de três pacotes de viagens pelo hurb mandando mensagem todo dia

Prazo não cumprido (prorrogação)

Olá.Possuía um pacote comprado para gramado e cancelei a viagem. O crédito foi estornado porem já havia expirado.Norma

Reembolso foi solicitado dia 05/03 e até hj nada!

Minha experiência com a empresa só piora! Estava com crédito e pedi uma viagem p abril, me enviaram uma opção de vôo p abril e dep

MEU DINHEIRO NÃO FOI DEVOLVIDO

No dia 09/03/22 eu pedi o estorno de créditos que tinham na minha conta, aguardei o prazo de 60 dias e a devolução não foi feita e

RespondidaHá 21 horas

Reembolso prometido e não realizado

Fiz o cancelamento de um pacote e solicitei o reembolso do valor, conforme permitido pelo regulamento da oferta. Ocorre que a prev

RespondidaHá 1 dia

Ação coletiva pelo nossos direitos, queremos nosso dinheiro!!

Fechei um pacote para Playa del carmen em 2020 para poder viajar em 2021, a hurb nunca entrou em contato para fazer a reserva, em

RespondidaHá 1 dia