Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Reclamações avaliadas para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 41412 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reclamação da Reclamação

No dia 19/05/2022, depois de muito discutir com o Hotel Urbano sobre a minha viagem, abri um Reclame Aqui para tentar resolver o p

ResolvidoHá 1 dia

Reembolso

Cancelei minha viagem e pedi reembolso em jan de 2022, me pediram para esperar 70, até aí ok, deu os 70 dias e nada da empresa en

Não resolvidoHá 2 dias

Créditos pagos não aparecem.

Venho pagando um pacote desde dezembro de 2021 e o crédito não aparece na minha conta. Na aba pedidos, não consta nada como parci

Limite do cartão bloqueado pós cancelamento pela empresa

Efetuei uma pedido de reserva normalmente pelo site do Hurb e pelo site apresentava que estava tudo ok e que havia disponibilidade

Arrego!!!!

O hotel urbano conseguiu errar 3 vezes em um mesmo pedido, inacreditável. Hoje acordei para finalmente iniciar a viagem à chapada

Cadastro

Fiz uma compra, no ato da compra cadastrei o e-mail errado .O e-mail correto e erica_cardealluz@hotmail.comJá falei co

12 dias p viagem e não recebi voucher

Hoje faltam exatamente 12 dias para minha viagem a gramado pela HURB e não sei o hotel ué estarei hospedada, não sei o transfer qu

Pousada com quarto mofado. Hurb não quis realocar.

Comprei o pacote para Porto e Galinhas e me passaram a reserva na pousada Porto Tropical, pousada simples, mas até aí tudo bem. O

Não resolvidoHá 3 dias

Reserva pausada

Verifiquei agora como esta o andamento das nossas reservas para os dois pacotes comprados e consta como pausado por falta de respo

Ausência de marcação de voos - Solicitações com prazo expirado sem respostas

Duas solicitações aberta e sem resolução (protocolo 8590642 e 9772955). Responderam e-mail, onde a própria HURB informou que no pr