Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

Qual a reputação de Hurb - Hotel Urbano?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Hurb - Hotel Urbano

Esta empresa recebeu 68524 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
18919 reclamações avaliadas, e a nota média é 2.4/10.
Dos que avaliaram, 2.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 7.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Reclamações não respondidas para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 35 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dinheiro de volta!

Primeira reclamação: Referente aos meus créditos de uma viagem pra Cancún que tinha comprado. Optei por créditos no hotel urbano.

Nao envia passagem e hotel

Ola. Meu nome é Juliana.comprei um pacote para 2 pessoas para fernando de noronha para comemorar meu aniversario la. Fiquei aguard

Fiz o cancelamento da viagem, me deram o prazo para a devolução do dinheiro e não foi devolvido.

Fiz a compra do passeio com validade de março a novembro de 2023, proximo a data escolhida a Hurb começou a pedir para trocar as d

Reembolso não devolvido

Comprei uma viagem para o México , em julho após ter pago toda a viagem precisei cancelar pois precisava do dinheiro para pagar d

Solicitação de Cancelamento desde 14/08/2023 sem resolução

Solicitei o cancelamento de uma viagem para Natal no Hurb desde 14/08/2023 e até o momento não recebi o reembolso. Entro em contat

Continuam vendendo [Editado pelo Reclame Aqui] nas redes sociais! Enquanto isso, "pedimos que aguarde o retorno da sua solicitação por e-mail.."

Vocês são a pior empresa que já vi. Vou entrar com processo, não adianta mais esperar. Sempre dão o mesmo papinho nos retornos de

3 Anos esperando minha compra

Fiz uma compra na Hotel Urbano em junho de 2021 pacote para Europa e pela 4 vez eles falam que está Sem disponibilidade promocion

Ressarcimento

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui], estou até agora esperando o reembolso do meu valor que era pra ter sido feito em d

Nao recebo o reembolso

Boa noite Pedido *******O estorno foi concluído em dezembro pelo app e ainda não creditou na minha conta.Gostari

REEMBOLSO DE PASSAGEM E COMUNIÇÃO PÉSSIMA

Fiz a compra de uma viagem para 4 pessoas e uma das pessoas desistiu. Já estava tudo pago. Estou a meses tentando me comunic