Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Reclamações não respondidas para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 142 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem resposta reclame aquu

Ja faz mais de 30 fias que abri a reclamação abaixo.Esta chegando proximo a data de viagem e nao recebi nenhuma inform

Reembolso errado

Bom vamos lá.Pedi o cancelamento de 2 pedidos para o Beto carrero por não ter disponível as datas preenchidas via formulári

Empresa não cumpre com os prazos

A empresa HURB não cumpre com seus prazos e, via chat de atendimento, fornece respostas genéricas sempre adiando os prazos de envi

Não resolvem o problema, não respondem, não retornam, empresa sem comprometimento com o cliente

Muito complicado a situação que estou passando, busquei a HURB mesmo ciente das reclamações, porém não imaginava que essa empresa

Falta de profissionalismo e resposta

Estamos em uma viagem em grupo:6033837603984460337866033785Já abrimos dois protocolos de recla

Quero reembolso do meu dinheiro e não crédito

Olá boa noite!Podem por gentileza me ajudar?Por algumas vezes estou tentanto contato com vocês por e-mail, chat,

Hotel péssimo, fora de Paris

Adquiri um pacote para Paris, número 5749136, foi uma luta para agendarem minha viagem, passou o prazo deles, e nada, precisei vi

prazo de envio de voos expirado

meu Número do pedido6929248o prazo expirou, solicitei ao atendimento me pediram pra aguardar mais 5 dias. esse prazo e

[Editado pelo Reclame Aqui] Hurb

Comprei o pacote para viagem hurb faz mais de 2 anos agora que consegui marcar ai eles vão marcar as passagens aéreas demora muit

NÃO RECEBI DATAS DE VOOS APÓS PRAZO

Comprei quatro pacotes internacionais, para Portugal - Lisboa, com a Hurb em 11/2020. Depois de anos, literalmente de expectativa