Logo da Empresa HP Brasil

HP Brasil

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com HP Brasil?

Reclamações respondidas para HP Brasil

Exibindo 10 de 16057 reclamações (referente ao filtro selecionado).

IMPRESSORA HP INKTANK WIRELESS 416

Após terem me enviado as cabeças de impressão em parte o problema foi solucionado, porem após um mês as impressões não aparecem, i

Cartucho com tinta preta com problemas

Boa tarde, minha impressora HP não está imprimindo a cor preta, porém o aplicativo HP Smart mostra que ainda tem tinta no cartucho

PROBLEMAS COM HP PRIME

Comprei uma calculadora modelo HP PRIME em 2018. A mesma alguns meses depois começou a apresentar problemas. Entrei em conta

Problemas na Impressora

Tenho uma Impressora Ink Advantage 3776 e estou com problemas para imprimir e não encontro solução na Internet, entrei em contato

Não reconhece cartuchos

A impressora não reconhece cartuchos originais e ainda pede para comprar outros cartuchos originais, isso acontece com muita frequ

Não consigo realizar a recarga da Neverstop 1000

Comprei esta impressora Neverstop , ou seja, nunca para, e também nunca podemos recarregar. Após um ano precisei realizar minha pr

Impressora

Comprei uma impressora dia 01/09 , 2376, para usar só em casa mesmo , veio com um cartucho teste que demorou muito e comprei um ca

IMPRESSORA HP NEVERSTOP LASER MFP 1200W COM O MESMO PROBLEMA A CADA 6 MESES DE USO

Impressora HP apresentando o mesmo problema, falha de impressão. A mesma após ser comprada e passando o período de 6 meses apresen

Problemas com a calculadora 12c

Adquiri uma calculadora 12c pelo site da Amazon e em menos de 4 vezes de uso ela começou a apresentar problemas ao usar a função g

Assistência

Fiz uma compra de uma impressora Hp toner wi-fi, desde o primeiro dia de uso a impressora trava no meio da impressão e o papel fic