Logo da Empresa Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

REGULAR6.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?

Reclamações não respondidas para Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Exibindo 10 de 167 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não tem peças de reposição

Tenho um HB20 Sport Modelo 2021, o carro está na oficina há 2 meses, aguardando 2 peças para finalizar o conserto, as peças são Ma

VOLANTE DERRETENDO - com bolhas - garantia negada

Tenho um Hb20 ano 2019 que está na garantia de fábrica, sendo que a uns meses atras visitei a concessionária da minha cidade, recl

REvisão absurda

Hoje dia 23/05/2022 entrei em contato para agendar a 5 revisao falei com Vania e a mesma agendou a 5 revisao me passou valor de R$

Hyundai Max Morumbi

Minha dica é: nunca usem o serviço de manutenção desta loja no Morumbi.Segue relato:Tenho carro da Hyundai fazem

Problemas Módulo controle TPMS

Comprei um HB20x em dezembro de 2020. Aproximadamente 3 meses após a compra, o veículo apresentou o acendimento da luz de calibrag

Stop go nao funciona

Carro comprado a 1 ano, 6000km levei para revisao hoje dia 23/05/2022 stop go nao funciona, concessionária alega q a bateria esta

Não querem cobrir pala garantia um defeito do próprio carro

compramos um HB20X 21/22 em Dezembro 0 Quilometro, na Grande Corea com dois meses percebemos que o carpete do lado motorista estav

HB20 com defeitos

Comprei o HB 20 novo em janeiro de 2022. Contratei serviços como impermeabilização de bancos e pintura, câmera de ré e sensor de e

Não respondidaHá 1 dia

Rodas do HB20 com corrosão

Comprei um veículo Hyundai HB20 2018/2018 na concessionária e depois de 3 anos as rodas começaram a apresentar sinais de corrosão.

Não respondidaHá 1 dia

Problemas após limpeza manutenção do carro na concessionaria

Após solicitar o serviço da Hyundai caoa Anhaia Melo, a consultora de serviços Leticia me recomendou a higienização do sistema de