Logo da Empresa Iberostar Hotels e Resorts

Iberostar Hotels e Resorts

Ruim
RUIM5.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?

Todas as reclamações para Iberostar Hotels e Resorts

Exibindo 10 de 778 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Iberostar Hotels e Resorts).

FURTO DE CARREGADOR DE CELULAR E DA GOPRO DENTRO DO QUARTO

Eu e meu namorado estivemos hospedados no Iberostar Punta Cana, na República Dominicana, dos dias 16/06/2022 ao dia 19/06/2022. Fo

Péssimo serviço

Comprei o pacote de uma diária no Iberostar para o dia dos namorados foi um pacote promocional mas independente disso o tratamento

Inflexibilidade na Reserva

Possuo uma reserva, para comemorar o aniversário de primeiro ano da minha filha no Resort IberoStar Bahia para 08/2022.

20 minutos

Faz 10 minutos que cheguei!! Fiz check in, e fui encaminhado para o quarto 7051, onde, em tese, haveria uma cama de casal e

A saga de uma viagem carissima e perdida< ou melhor nao aproveitada

Me hospedei com mais 3 pessoas no Iberostar Banhia & Resort no dia 21/11/2021 e de la pra ca nao tive um dia se quer bom, sem dor

Serviço ruim

Eu e minha família (somos em 5 pessoas), ficamos hospedados por 5 dias na semana do carnaval no Hotel IberoStar Bahia. Escolhemos

Não consegui reserva temáticos

Estou hospedada no apto 6016, cheguei no domingo, e desde esse dia começou a saga para conseguir agendamento para os restaurantes

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR - IMPOSSÍVEL CONTATO

Hospedei-me no hotel Iberostar Selection (Praia do Forte), suite 7265, do dia 18/05/2022 ao dia 22/05/2022 (domingo). Após o chec

Decepção

Gostaria de contar para quem procura e deseja se hospedar no hotel que saibam muito bem a data em que irão se hospedar.Feche

Não respondem meus e-mails

Quero muito fazer uma reserva no Selection Praia do Forte, mas já encaminhei 3 e-mais para esclarecer dúvidas e não me respondem.