Logo da Empresa Iberostar Hotels e Resorts

Iberostar Hotels e Resorts

Ruim
RUIM5.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?

Reclamações respondidas para Iberostar Hotels e Resorts

Exibindo 10 de 482 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança irregular de IOF e taxas cambiais sem ser informado no site

Acabei de fazer a reserva (U750477H1) para Punta Cana entre 25 e 30/08/22 pelo valor de R$4.599,00 conforme informado na tela de p

Descaso e mau atendimento.

Me hospedei no resorte Iberostar Bahia dia 21/06 até dia 25/05. Escolhi o hotel pois tenho uma bebê de 1 ano e aparentemente parec

Propaganda Enganosa Viola o CDC

O hotel anuncia pelo Instagram que está dando 35% de desconto em reservas. No entanto, ao tentar fazer a reserva não aplica o desc

FURTO DE CARREGADOR DE CELULAR E DA GOPRO DENTRO DO QUARTO

Eu e meu namorado estivemos hospedados no Iberostar Punta Cana, na República Dominicana, dos dias 16/06/2022 ao dia 19/06/2022. Fo

Péssimo serviço

Comprei o pacote de uma diária no Iberostar para o dia dos namorados foi um pacote promocional mas independente disso o tratamento

Inflexibilidade na Reserva

Possuo uma reserva, para comemorar o aniversário de primeiro ano da minha filha no Resort IberoStar Bahia para 08/2022.

20 minutos

Faz 10 minutos que cheguei!! Fiz check in, e fui encaminhado para o quarto 7051, onde, em tese, haveria uma cama de casal e

RespondidaHá 1 mês

A saga de uma viagem carissima e perdida< ou melhor nao aproveitada

Me hospedei com mais 3 pessoas no Iberostar Banhia & Resort no dia 21/11/2021 e de la pra ca nao tive um dia se quer bom, sem dor

Serviço ruim

Eu e minha família (somos em 5 pessoas), ficamos hospedados por 5 dias na semana do carnaval no Hotel IberoStar Bahia. Escolhemos

Não consegui reserva temáticos

Estou hospedada no apto 6016, cheguei no domingo, e desde esse dia começou a saga para conseguir agendamento para os restaurantes