Logo da Empresa Iberostar Hotels e Resorts

Iberostar Hotels e Resorts

Ruim
RUIM5.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?

Reclamações avaliadas para Iberostar Hotels e Resorts

Exibindo 10 de 288 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DECEPÇÃO - IBEROSTAR PRAIA DO FORTE

Estive hospedado com minha família e amigos neste Resort entre 10/03/22 ao 16/03/22, e não guardo boas lembranças. - Ao fa

Não resolvidoHá 2 meses

Falta de resposta no e-mail e confirmação de reserva

Boa Tarde! Enviei e-mail e preenchi o formulário de contato no site faz alguns dias até o momento nenhum retorno do hotel. Gostari

ResolvidoHá 2 meses

Quarto sem Ar Condicionado em Metade das Diarias

Estivemos hospedados no Hotel Iberostar Bahia durante 4 diarias da ultima semana. Fomos extremamente bem tratados, no entanto tive

reembolso não recebido

No dia 11/02/2022 (há mais de 60 dias), durante o check out no navio em Manaus, foi cobrado um valor indevido no meu cartão de cré

Condição não cumprida

Estive hospedado no iberostar praia do forte no período de 24/03/2022 a 27/03/2022, a reserva foi feita pela azul viagens para 2 p

Uma diária perdida

Fizemos a reserva 5 meses antes da hospedagem, em uma suíte superior - pagando muito mais caro por isso - em uma época calma do an

Péssimo serviço

Atendimento péssimo, tudo, cerveja extremamente quente , entrei ontem aqui, comidas péssimas, fracas , doces tudo industrializado,

Desrespeito

Prezados,O que aconteceu no nosso primeiro dia no Iberostar Star prestigie é digno de qualquer nota.Segue

Extravio pertences

Me hospedei no período de 11 a 15/03/2022, tive uma peça de roupa "extraviada" no hotel, não tive nenhum retorno de gerê

Não resolvidoHá 4 meses

Iberostar Bahia - Ótimos quando você quer comprar, péssimos quando precisa de ajuda

Atendimento muito bom, funcionários super atenciosos, prestativos e animados!Iberostar Bahia recomendo área vip.

Não resolvidoHá 4 meses