Logo da Empresa MOBI Logística

MOBI Logística

RA10009.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MOBI Logística?

Todas as reclamações para MOBI Logística

Exibindo 10 de 2420 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MOBI Logística).

Não entregaram minha encomenda!!!

Ola boa tarde, pelo que parece ouve um erro no meu pedido, estava rastreamento o pedido tudo certinho , ai apareceu endereço insuf

RespondidaHá 11 horas

Entrega na realizado, nem foram no endereço

Bom dia! Foi aprovado o Cartão Casas Bahia no dia 11/05/2022, e me informaram que iriam realizar a entrega dentro de 12 a 15 dias,

RespondidaHá 13 horas

Número não localizado

Fiz um cartão de crédito, foi aprovado e tudo mais, porém, hoje eles iria fazer a entrega e diz que número não localizado sendo qu

ResolvidoHá 1 dia

CARTÃO EXTRAVIADO

Recebi a informação de que meu cartão foi entregue dia 19/5, porém não recebi. Nos dados consta recebido por Marcos Batista SOBRIN

RespondidaHá 1 dia

Cartão de crédito

Tava em rota de entrega só que depois no rastreamento tá dando em tratativa não entendi sendo que tá pra ser entregue hoje no meu

ResolvidoHá 1 dia

Entrega não realizada

Estou monitorando a entrega e hoje constou que a entrega saiu 07:21hrs as 09:14 hrs recebi a mensagem que não foi possível entreg

Entrega em atraso

Boa noiteEstou aqui para tentar solucionar a entrega da minha encomenda de cartão que ja é a segunda vez q fica em tratativa

Não entregam meu cartão

O BradesCard já me enviou o cartão duas vezes, mas a mobi logística não me entregou.. O primeiro cartão achei que realmente tinham

Entrega mal sucedidas

A empresa mobi está com meu cartão casas bahias para entregar ,no código de rastreio aparece três tentativas de entregas ,mais nao

Não resolvidoHá 4 dias

Não consigo receber meu cartão Bradesco

Meu cartão venceu , e eu não puder mais utilizar ló , logo em seguida entrei em contato com o banco Bradesco solicitando outro , e