Logo da Empresa MOBI Logística

MOBI Logística

Qual a reputação de MOBI Logística?

Desempenho de MOBI Logística

Esta empresa recebeu 1601 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1004 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.27.
Dos que avaliaram, 55.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com MOBI Logística?

Todas as reclamações para MOBI Logística

Exibindo 10 de 6457 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MOBI Logística).

Não entrega de cartão

Ontem 22/05/24 recebi notificação no aplicativo da nubank que o cartão que estava esperando tinha sido entregue mas fiquei o dia t

Cartão consta que foi entregue, mais não recebi!

A empresa que eu trabalho enviou o cartão pelos meios dessa transportadora, cartão de alimentação, e no rastreio consta que foi en

NÃO ENTREGAM E MENTEM

Tenho uma encomenda para ser entregue por esta empresa que não recebo, alegam não ter ninguém no endereço, sendo que minha residên

Entrega nunca é feita - Site de rastreio com [Editado pelo Reclame Aqui] informações

Fiz meu pedido no site da Oakley no dia 14/05/2024, o mesmo teve o embarque no dia seguinte 15/05/2024, o mesmo com o número de ra

Não respondidaHá 1 dia

ESTOU EM CASA E DUAS VEZES DISSERAM QUE VIERAM E NÃO ME ENCONTRARAM!

Eu trabalho homeoffice e estou esperando, com demanda de urgência, meu cartão de crédito enviado pelo bradesco chegar. Estava prev

RespondidaHá 1 dia

Péssima relação de entrega

Já é o segundo problema que tenho com entregas feitas pela Mobi. Na primeira entrega, mas primeira tentativa o entregador informou

ResolvidoHá 1 dia

Cartão não entregue

Solicitei um cartão de credito do Itaú é na data do dia 18/04/2024 a MOBI LOGISTICA alega que me foi feita uma tentativa de entreg

RespondidaHá 1 dia

Entrega de Tag do SEM PARAR não realizada

Fiz o pedido de troca da Tag do SEM PARAR recentemente e o mesmo foi despachado via transportadora Mobi Logística, na data de 21/0

ResolvidoHá 1 dia

Entrega de cartão

Estou esperando a entrega do meu cartão do Nubank Ultravioleta que está sendo realizada pela transportadora Mobi. Venho acompanhan

Cartao consta como entregue, mas não foi

Pedi 3 cartões itau , dois contam que foram entregues dia 20/05 e outro dia 21/05 hoje. Porém não foram entregues. No whats app e