Logo da Empresa MOBI Logística

MOBI Logística

RA10009.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamações respondidas para MOBI Logística

Exibindo 10 de 918 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entregaram minha encomenda!!!

Ola boa tarde, pelo que parece ouve um erro no meu pedido, estava rastreamento o pedido tudo certinho , ai apareceu endereço insuf

RespondidaHá 12 horas

Entrega na realizado, nem foram no endereço

Bom dia! Foi aprovado o Cartão Casas Bahia no dia 11/05/2022, e me informaram que iriam realizar a entrega dentro de 12 a 15 dias,

RespondidaHá 13 horas

CARTÃO EXTRAVIADO

Recebi a informação de que meu cartão foi entregue dia 19/5, porém não recebi. Nos dados consta recebido por Marcos Batista SOBRIN

RespondidaHá 1 dia

Entrega em atraso

Boa noiteEstou aqui para tentar solucionar a entrega da minha encomenda de cartão que ja é a segunda vez q fica em tratativa

Não consigo receber meu cartão Bradesco

Meu cartão venceu , e eu não puder mais utilizar ló , logo em seguida entrei em contato com o banco Bradesco solicitando outro , e

Entrega do cartao bradesco

solicitei cartão de credito do bradesco, e nada de chegar, 2 semanas tentando entregar e diziam não achar o local, Tentei c

Entrega

Oi, bom dia tem uma entrega de cartão pra mim. Porém, está com o endereço antigo. Tem como entrar em contato comigo pelo WhatsApp

Cartões não entregues

Estou aguardando a entrega de dois cartões, um deles consta que foi entregue ontem, dia 17/05 e o outro hoje dia 18/05 porém nenhu

entrega e péssimo suporte

A MOBI Logística ficou responsável pela entrega de um cartão para mim, no meu endereço comercial. No início do mês, dia 03/05 fui

Meu cartão não chega

Estava aguardando a entrega do cartão, que está em rota de entrega dês das 07 da manhã do dia 17/05! Até o momento não chegou anda