Logo da Empresa MOBI Logística

MOBI Logística

RA10009.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamações avaliadas para MOBI Logística

Exibindo 10 de 1502 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Número não localizado

Fiz um cartão de crédito, foi aprovado e tudo mais, porém, hoje eles iria fazer a entrega e diz que número não localizado sendo qu

ResolvidoHá 1 dia

Cartão de crédito

Tava em rota de entrega só que depois no rastreamento tá dando em tratativa não entendi sendo que tá pra ser entregue hoje no meu

ResolvidoHá 1 dia

Entrega não realizada

Estou monitorando a entrega e hoje constou que a entrega saiu 07:21hrs as 09:14 hrs recebi a mensagem que não foi possível entreg

Não entregam meu cartão

O BradesCard já me enviou o cartão duas vezes, mas a mobi logística não me entregou.. O primeiro cartão achei que realmente tinham

Entrega mal sucedidas

A empresa mobi está com meu cartão casas bahias para entregar ,no código de rastreio aparece três tentativas de entregas ,mais nao

Não resolvidoHá 4 dias

Encomenda que não chega!

Bom prazo era de 10 dias úteis pra chegar o cartão, um simples cartaozinho!!! Acompanhando a entrega, vi lá que apareceu na data

Não cumpre o que promete !!!!!!

Boa noite.Essa empresa disse que entrega do primeiro dia útil.Verdadeira Propaganda Enganosa.Minha irmã tem até o código de rastre

Entrega em tratativa

Solicitei um cartão bradesco débito e crédito e desde do dia 13/05 consta entrega não efetuada, e hoje o sistema atualizou entrega

Uma loja gigante, e não acham o endereço

solicitei um novo cartão de credito do bradesco, e nada de chegar, 3 dias tentando entregar e diziam não achar o local, mandei men

Não entendo como o banco Bradesco ainda trabalha com esta empresa.

A saga é a seguinte. solicitei uma segunda via do meu Amex da empresa o qual supostamente seria entregue por esta Mobi. Acontece q