Logo da Empresa MOBI Logística

MOBI Logística

RA10009.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamações avaliadas para MOBI Logística

Exibindo 10 de 768 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido sendo transportado de forma lenta!

No dia 06/11 fiz a compra de um livro pela amazon (n 702-4540090-9427408) , tendo como como previsão de entrega até o dia 12/11/20

Não resolvidoHá 1 dia

Entrega mal sucedida

Ja tem mais de 1 semana que saiu o rastreio e a 3 dias atras fui informado que o cep estava incorreto mas não esta o cartão e do b

Vocês já vieram entregar meu cartão duas vezes e nada de chegar em minhas mãos

Eu pedi um cartão visa internacional Bradesco faz quase um mês e pouco e nada de chegar em minhas mãos o cartão já voltou e mandar

Entregaram cartão em lugar errado

Pedi um cartão da magazine e eles entregaram em um número [Editado pelo Reclame Aqui] que não existe na rua .. quero uma posição de vocês já é a segu

Não entregaram minha encomenda e não explicam o motivo

Minha encomenda saiu para rota de entrega e agora apareceu no status "Insucesso na entrega", Situação "Reentregar&q

Entrega não realizada!

Realizei a compra de um livro na Amazon e a entrega era para ser enviada no dia 02/12/2021, porém nada foi entregue e mudaram a da

Descaso com o cliente

Desde o dia 22/11/2021 que estou esperando uma encomenda ser entrega pela Trasportadora Mobi logística, devido ao grande atraso en

Cartão Itaú não entregue

Estou aguardando dois cartões itau, no qual segundo a transportadora MOBI chegaria até 30/11/2021. E até agora nada, não consigo n

Me deram um [Editado pelo Reclame Aqui]

Me ajudem eu caí num [Editado pelo Reclame Aqui] nessa empresa

Estou com pedido parado a mais de um dia sem entregarem pra mim

Estou com pedido parado a mais de um dia sem entregarem pra mim, entrei em contato pelo Whatsapp, mas depois de iniciar a conversa