Qual a reputação de Icred Soluções Financeiras?

Desempenho de Icred Soluções Financeiras

Esta empresa recebeu 157 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Dos que avaliaram, 63.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Icred Soluções Financeiras?

Empréstimos

Todas as reclamações para Icred Soluções Financeiras

Exibindo 10 de 493 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Icred Soluções Financeiras).

Portabilidade ICred

Fiz um empréstimo com a ICred excelente,fui muito bem atendida na época, porém já faz mais de 30 dias que estou tentando fazer a p

Portabilidade de INSS

Estou fazendo portabilidade com outro banco, e a Icred impede que eu faça a portabilidade, nunca fiz nada com Icred. Quero que ele

ResolvidoHá 1 dia

Tentiva de portabilidade

Solicito a liberação do meu saldo devedor para o banco solicitante, já tentei inúmeras vezes e vocês não liberam, não desejo mais

RespondidaHá 1 dia

PORTABILIDADE - SEGUNDA RECLAMAÇÃO, NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA

No meu extrato de empréstimo mostra que meus 2 contratos tão no banco ICRED, estou tentando fazer a portabilidade e enviam meu sal

portabilidade

ESTOU FAZENDO UMA PORTABILIDADE , E PRECISO QUE LIBEREM O MEU SALDO DEVEDOR COM URGENCIA, JÁ E A SETIMA VEZ QUE ESTOU FAZENDO E O

PORTABILIDADE

ESTOU COM UMA PROPOSTA DE PORTABIIDADE MAS O BANCO ICRED N ESTA LIBERANDO MEU SALDO, E JA É A SETIMA VEZ Q TENHO E O BANCO ESTA

Liberação do meu consignado

Este banco está retendo meu consignado sem minha autorização, e eu desejo realizar a portabilidade para outra empresa do meu agrad

PORTABILIDADE

estou com uma proposta de portabilidade em andamento, mas o bnco icred não libera meu saldo corretamente

liberem o meu saldo de portabilidade

Já é a 8 vez que faço portabilidade e vocês não liberam meu saldo para o inbursa

RETENCAO DE PORTABILIDADE

EU ESTOU TENTANDO JA HA VARIOS DIAS FAZER PORTABILIDADE DO MEU CONTRATO ICRED PARA OUTRA INSTITUIÇÃO E NAO ESTOU CONSEGUINDO PQ Q