Qual a reputação de IE Intercâmbio?

Desempenho de IE Intercâmbio

Esta empresa recebeu 28 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
15 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com IE Intercâmbio?

Intercâmbios
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações para IE Intercâmbio

Exibindo 10 de 308 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IE Intercâmbio).

Valor de alteração abusivo

Boa tarde, em Dezembro de 2020 eu fechei um pacote de intercâmbio com a agência de intercâmbio IE para fazer um curso de inglês in

Não respondidaHá 1 dia

Falta de suporte

Fechei intercâmbio na IE intercâmbios para vir estudar inglês em Toronto e ficar hospedado em casa de família. Quando cheguei aqui

Não devolveram meu dinheiro

Contratei o programa Work Experience e por conta da desorganização da empresa não consegui realizá-lo, então optei pelo cancelamen

Preciso de uma solução!!

Contratei um programa no inicio de 2020 e devido a pandemia não pude embarcar e depois foram acontecendo alguns contratempos e só

Residência não definida

Meu filho embarcará para Dublin em 6h e ainda não tem residência definida e não tem documentação de estadia, que é necessária para

Os documentos

Já embarco no dia 19/07/2024, no entanto, até agora não recebi os documentos pré-embarque, apesar de ter cumprido todas as exigênc

Pior experiencia da minha vida. Sonho que virou pesadelo, não contratem essa empresa.

Pessoal, não contratem essa empresa, eles só pensam em bater metas e abrir franquias e não se preocupam com o ser humano. Uma viaj

Me venderam uma acomodação que não estava disponível

Depois de tirar todas as dúvidas com a vendedora da IE Intercâmbio sobre as minhas preferências (4 semanas a partir de 27/07, curs

multa abusiva e indevida

Contratei o programa de intercâmbio da IE Intercâmbio para minha filha universitária na temporada de dezembro/24 a fevereiro/25. D

Cobrança abusiva no cancelamento

Em março fui até a loja da IE intercâmbio de Ipanema fechar um curso para a Austrália. Minha irmã fechou com a empresa e me indico