Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações sobre Login-Senha para IG Conteudo

Exibindo 10 de 1732 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

EMAIL BLOQUEADO

foi efetuado o pagamento no dia 17/01 via cartao de credito e até agora nao desbloquearam meu email, aguardo urgenteja

RespondidaHá 21 horas

ERRO IMAP

Novamente não consigo usar o email pelo App de email do celular, está dando erro. Dizendo que o nome de usuário ou senha estão er

RespondidaHá 1 dia

SEM ACESSO

nao consigo acesso nenhum ao email do IG, apenas fica pedindo usuario e senha, insiro corretamente e volta a tela e nao abre.

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL......IG É UMA VERGONHA

Sou cliente do IG á anos, e ano passado tive o mesmo problema.meu pagamento é feito via débito em cartão de crédito.este ano novam

Não resolvidoHá 4 dias

PAGUEI PARA ACESSARO O IBESTMAIL E JA PASSARAM 72 HORAS E NAO LIBERARAM MEU ACESSO

Dia 21/12, por voltas das 18h, efetuei o pagamento por meio do boleto para conseguir acesso a minha conta, vocês me deram um prazo

ESQUECI A SENHA E NAO CONSIGO RECUPERAR

Eu formatei meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e esqueci minha senha do IG. Tentei o procedimento de esqueci minha senha mas na hora de preencher o e-

ResolvidoHá 1 mês

paguei e nao consigo usar

bom dia, efetuei o pagamento ha 3 dias, e ate agora nao liberaram meu email, falo no chat de vcs e pedem para aguardar 3horas que

IGmail não funciona

Quando menos se espera o provedor IG crua problemas. De um horário desta tarde, simplesmente parou de abrir. Após colocar a senha

RespondidaHá 1 mês

não consigo acessar a caixa de emails

Coloco login e senha e retorna para a tela inicial, não abre a caixa de email, isto está recorrente, um absurdo.

RespondidaHá 1 mês

Não consigo entrar nos emails

Não estou conseguindo entrar na caixa de e-mails. Eu digito o login, e depois da senha a aba Entrar fica travada. Peço que solucio