Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações para IG Conteudo

Exibindo 10 de 27050 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

E-mail fora do ar desde 24/06/22

Novamente não consigo abrir o e-mail desde o dia 24/06/22. quando eu insiro o email e a senha para logar a página atualiza e vai p

Cancelar assinatura IG e-mail

Estou com dificuldades de cancelar a assinatura do IG e-mail.Recebi o comunicado da empresa que estava cancelado porem está

acesso ao e-mail do Ig

Caros, boa tarde.Perdi a senha de acesso ao e-mail do Ig (ticocgs@ig.com.br), e para resgata a senha, fui informando q

DESBLOQUEIO CONTA

BOA TARDE!TIVE O ACESSO AO MEU E-MAIL DO IGMAIL PREMIUM BLOQUEADO.. EFETUEI O PAGAMENTO PARA ACESSO NOVAMENTE E ATÉ O

RespondidaHá 12 horas

Como é possível que uma cota do IG seja acessada com qualquer senha

É isto mesmo, foi raqueado e agora, qualquer senha que você digite em qualquer computador é possível acessar minha conta. Uma pess

RespondidaHá 13 horas

e-mail INOPERANTE

Desde que assinei o serviço do email do IG tenho problemas diversos. Realmente um serviço péssimo de todas as naturezas.

RespondidaHá 15 horas

Meu email foi hackeado..

Minha conta de email do iG teve a senha hackeada, a princípio consegui mudar a senha mas preciso deslogar a conta dos navegadores

RespondidaHá 15 horas

Conta de Email bloqueada

Olá,Fiz um pagamento ontem via PIX para o IG com o objetivo de pagar pela minha assinatura da conta que tenho mas até o momento a

RespondidaHá 18 horas

IG sem conexão e sem suporte - COMO SEMPRE

Sem acesso a dias. Falha na conexão seguraOcorreu um erro durante uma conexão com webmail2.ig.com.br.

RespondidaHá 1 dia

Não consigo acessar o e-mail

Nao estou conseguindo acessar o Meu e-mail do ibest alm.prf@ibest.com.br está

(2033)