Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações para IG Conteudo

Exibindo 10 de 24368 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

que ver mensagens e não consigo pois ta travado por falta de pagamento

que ver mensagens e não consigo pois ta travado por falta de pagamento, quero liberação para tocar senhas antigas

RespondidaHá 17 horas

Não tenho acesso a meu email og

Por conta de terem clonado meu Instagram e o email de cadastro era o IG, fui tentar acessar para cancelar e não consegui. Falaram

Fiz pagamento 59,90 e não tenho acesso email

Fiz pagamento 59,90 p ter acesso ao e-mail !somente p ver código verificação q Facebook está me enviando neste e-mail e não consi

pagamento de anuidade feito e não reconhecido pelo ig

joao donizetti ferolla em 23/06/2021 recebi um e-mail do ig dizendo que a minha operadora do cartão de credito não li

RespondidaHá 21 horas

PAGUEI E NÃO RECEBO ACESSO

Dia 13/01 de tarde assinei o plano de R$ 59,90 do IG Mail Premium, mas não foi liberado o acesso ao meu e-mail. Não recebi nenhuma

SEM ACESSO

nao consigo acesso nenhum ao email do IG, apenas fica pedindo usuario e senha, insiro corretamente e volta a tela e nao abre.

E-mail ig bloqueado

Efetuei o pagamento via cartão de crédito para ter acesso aos meus serviços de e-mail do IG, porém até o momento o serviço não foi

RespondidaHá 1 dia

Conta paga e ainda sem acesso.

No dia 16/01/2022, fiz o pagamento para desbloquear a minha conta do IG a qual estava sem uso a bastante tempo. Porém, até agora n

ResolvidoHá 1 dia

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL......IG É UMA VERGONHA

Sou cliente do IG á anos, e ano passado tive o mesmo problema.meu pagamento é feito via débito em cartão de crédito.este ano novam

E-mail e conta cancelado

Tenho e-mail junto a IG há mais de 15 anos, contudo, anos atrás passou a ser cobrado, e mesmo com a conta em dia meu e-mail foi ca