Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamações não respondidas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 3597 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não tenho acesso a meu email og

Por conta de terem clonado meu Instagram e o email de cadastro era o IG, fui tentar acessar para cancelar e não consegui. Falaram

Fiz pagamento 59,90 e não tenho acesso email

Fiz pagamento 59,90 p ter acesso ao e-mail !somente p ver código verificação q Facebook está me enviando neste e-mail e não consi

E-mail e conta cancelado

Tenho e-mail junto a IG há mais de 15 anos, contudo, anos atrás passou a ser cobrado, e mesmo com a conta em dia meu e-mail foi ca

Problema com Assinatura

Olá. Tenho o e-mail IG há mais de 15 anos. Quando ele se tornou pago, aderi a essa modalidade. renovei minha assinatura, o pagamen

Quero recuperar conteúdo do meu email

SaudaçõesDesejo recuperar parte das minhas mensagens na conta do SuperIG que foram desativadas por parte do Provedor IG temp

Não respondidaHá 4 meses

PROBLEMAS EMAIL

Estou com ENES chamados nesta empresa ja abri reclamacoes e nada acontece... Ja tenho meu email a aproximadamente 16 anos, e desde

Não respondidaHá 5 meses

Preciso do e-mail do superig para desativar uma conta do Instagram, porém não existe mais e também não lembro a senha.

Quero desativar uma conta antiga do Instagram, porém ela foi feita com o e-mail do superig só que o mesmo não existe mais. Quero u

Não respondidaHá 5 meses

Já estou tentando cancelar meu e-mail SUPERIG faz meses e não cancelam, estou sendo cobrado por um serviço inútil

Estou sendo cobrado em 9,90 por um serviço mensal inútil que não utilizo.O email da superig não tem sequer algum supor

Suporte ig

Não consigo falar com suporte da empresa, preciso receber um emai do mercado pago e não chega, chega outros emails menos o dele.

Não respondidaHá 6 meses

Desrespeito é POUCO!

Em 27/04/2021 me deparei com a seguinte mensagem ao tentar acessar meu e-mail do IG."Importante:Devido a im

Não respondidaHá 9 meses

(1919)