Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamações não respondidas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 3579 reclamações (referente ao filtro selecionado).

E-mail fora do ar desde 24/06/22

Novamente não consigo abrir o e-mail desde o dia 24/06/22. quando eu insiro o email e a senha para logar a página atualiza e vai p

Cancelar assinatura IG e-mail

Estou com dificuldades de cancelar a assinatura do IG e-mail.Recebi o comunicado da empresa que estava cancelado porem está

acesso ao e-mail do Ig

Caros, boa tarde.Perdi a senha de acesso ao e-mail do Ig (ticocgs@ig.com.br), e para resgata a senha, fui informando q

Pix pago mas conta nao acessa e email consta como invalido no octadesk

Olá,Fiz um pagamento ontem via PIX para o ig com o objetivo de pagar pela minha assinatura da conta que tenho mas até o mome

E-mail IG não ativado

Tinha o e-mail ig há muito tempo mas acabei usando outro provedor. Quando informaram que seria necessario pagar uma anuidade não m

Bloqueio da conta mesmo com boleto de renovação pago há mais de 30 dias

Anualmente o portal IG requer o pagamento do boleto de renovação da assinatura anual para utilização do serviço de e-mail.Co

Não respondidaHá 3 meses

Bloqueio indevido de conta de e-mail

Possuo uma conta de e-mail no IG desde 1998. Enquanto era um gratuito, era excelente. Desde 2016, passou a ser pago, e a cada dia

ESTORNO DE PAGAMENTO

Eu tinha um e-mail do provedor iG, porém já faz um bom tempo, que este provedor deixou de ser gratuito, e para continuar com a con

Não respondidaHá 3 meses

Problema no acesso ao e-mail

Boa tarde! Todo ano é a mesma coisa. Dificuldade na renovação. Todo ano, recebemos inúmeros e-mails falso sobre renovação. Aí, fic

Não respondidaHá 3 meses

Sem acesso e conta bloqueada

Prezados,Informo que meu e-mail criscle@ig.com.br está bloqueado mesmo a renovação da assinatura tendo sido paga no di