Lentes
Mandei fazer meus óculos com alente Kodak . fevereiro de 2023.. As lentes não tem nem um ano. Já estão escamando.. Embaçadas ...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ilha Kodak).
Mandei fazer meus óculos com alente Kodak . fevereiro de 2023.. As lentes não tem nem um ano. Já estão escamando.. Embaçadas ...