Cobranças abusivas e sem chance de negociação
Há cerca de 1 ano tive o desprazer de fechar um contrato com essa imobiliária. Hoje estão me cobrando valores absurdos e inde...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Há cerca de 1 ano tive o desprazer de fechar um contrato com essa imobiliária. Hoje estão me cobrando valores absurdos e inde...
- A atendende Camila ficou de verificar uma informação com o priprietário , e depois de dois dias sem retorno, cobrei ela.