PÉSSIMO ATENDIMENTO DA INBOTIX. PÉSSIMO. PÉSSIMO. NOTA ZERO.
Porque eu disse que o atendimento era péssimo, e é verdade, o Sr. Guilherme Loureiro, dono da INBOTIX, ofendeu-me, chamando-m...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa inbotix atendimento e venda ltda).
Porque eu disse que o atendimento era péssimo, e é verdade, o Sr. Guilherme Loureiro, dono da INBOTIX, ofendeu-me, chamando-m...