Qual a reputação de InfinitePay?

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 6616 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
2625 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.17.
Dos que avaliaram, 86.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para InfinitePay

Exibindo 10 de 22146 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Problema na hora de receber o pix

Estou tentando a 3 dias fazer uma transferência de outra conta minha para a conta infinitepay. Porém na hora da conclusão da trans

Conta bloqueada

Não lembro a senha da minha conta tentei recuperar mais , Minha conta está bloqueada eu não sei por qual motivo , já tentei contat

Bloquea conta do nada. QUE RAIVA

Realizei venda no dia 16/06 até aí td bem e no dia seguinte quando fui fazer pix já não fazia, e depois de entrar em contato com a

Saldo no app

Bom dia Estamos a 3 semanas tentando resolver problema com appNão aparece o saldo Já fizemos todo as confirmaçõe

Atendimento não finalizado

Comprei uma máquina tem 4 meses, só fui informada agora que só posso manter a máquina com cnpj, tem apenas alguns meses, então já

Taxas abusivas

Recebi uam mensagem de novas taxas no app depois se apagou automaticamente e quando fui realizar minhas vendas, mesmo após a baixa

Pix não foi creditado na minha conta

No dia 17/06/2024 recebi um pagamento via pix de um cliente e o mesmo pagamento não foi creditado em minha conta. Entrei em contat

CONTA BLOQUEADA

Ví inúmeras pessoas reclamarem referente a esse assunto, e eu serei mais uma.Bom adquiri o infinitypay por conta de ta

Reembolso

Fiz a compra de uma maquininha, depois do pagamento eles informaram que meu cadastro não foi aprovado e que eu receberia e-mail pa

Maquininha nao funciona chip

Fiz a comora de uma maquininha na qual em nenhum momento da compra foi informado qie nao viria com chip pois bem descobri quando c

(2014)

(2004)