Qual a reputação de InfinitePay?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de InfinitePay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 5355 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 2160 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.9/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, 85.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é 5 dias e 21 horas.

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações para InfinitePay

Exibindo 10 de 17325 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Minha conta foi excluída com dinheiro dentro.

Minha conta foi excluída com dinheiro dentro. Usei meu cartão digital por aproximação durante o dia. As 23:00 fui entrar na minha

NÃO CONSIGO CRIAR NOVA CONTA

Boa noite! Há tempos, quando nem sabia o que era InfinitePay, fiz uma conta. Logo em seguida cancelei essa conta. Fiz com meu CPF

Não consigo fazer a venda

Já é a segunda vez que tendo fazer uma venda e a maquininha simplesmente não completa a venda. Após digitar a senha aparece uma me

Máquina de cartão

Comprei a máquina de cartão no dia 07/02 não recebi e não consigo saber se está a caminho também não consigo preencher minha renda

Cancelamento sem estorno

Tô com um problema com voces, fiz uma venda ontem 20/02, cancelei a pedido do cliente, sendo que não houve o estorno para o limit

Lamentavel, bloquearam minha conta , quando entro chat uma demora , falta comprometimrnto , ja entrei no chat e ninguem desbloqueia minha conta , lamentavel ,cansado de manda entrar chat e ninguem sabe resolver

Minha conta foi bloqueada ale ninguém resolve nada , atendentes são vagarosos , estou pensando fazer vídeo YouTube para provar dem

Boa Noite meu nome é *******

Minha conta foi bloqueada nao consigo acesso nem muito menos fazer pix preciso do meu dinheiro está dando bloqueio de segurança de

Descaso

Mesmo depois de inúmeras tentativas de atualizar meu cadastro, enviar foto dos meus documentos, selfie e todas as informações que

Conta bloqueada

Minha conta foi bloqueada sem motivo algum, e o meu dinheiro ficou retido nela. Não posso ficar sem receber, pois trabalho com iss

Descredenciamento dinheiro retido

Uso a infinity paya algum tempo, para passar cartão direto com meu celular.Hj pela manhã fiz uma venda e por volta do meio d

(1978)