Qual a reputação de InfinitePay?

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 6613 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2648 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.18.
Dos que avaliaram, 86.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para InfinitePay

Exibindo 10 de 3973 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Conta cancelada com 1.000,00 em crédito

Tinha infinityte tão em meu celular sem mais nem menos minha conta foi cancelada com 1000,00 reis em crédito, já mandei vários e-

******* da Costa neto

Tive minha conta bloqueada pela infiniteplay estávamos com dinheiro para ser liberado para o dia 19/06/2024 até hoje dia 21/06/202

Troca de dados

Tinha uma sociedade com uma pessoa, que descobri que o mesmo estava desviando dinheiro da empresa para uso pessoal, inclusive, faz

Não respondidaHá 1 dia

Conta bloqueada e sem contato

Minha conta foi bloqueada há 2 dias e estou tentando contato com a empresa e não obtenho respostas, somente o robô assistente. Ten

Tentando fazer um PIX

Estou tentando fazer um pix e só dá erro. E não consigo contato com ninguém da infinitepay. Estou precisando fazer um pagamento ur

Não respondidaHá 1 dia

Falta de canal de atendimento

Estou há 3 dias tentando resolver uma questão que seria resovida em 15 mim se a empresa tivesse um canal de atencimento ao cliente

Bloqueio

Tenho uma ordem judicial para desbloqueio, mas a empresa não desbloqueou, só fica com uns assuntos sem resolução no e-mail e o con

Não respondidaHá 1 dia

Simplesmente decepcionado com a empresa.

Simplismente a empresa decidiu trancar todo meu dinheiro, não me permitiu fazer pix e nem usar o cartão deles, entrei o contato co

Entrega de máquina

No aplicativo demorou para atualizar e quando atualizou apareceu que já está na minha região apareceu o X e está para Entrar em co

Pix Bloqueado

Venho por aqui expor minha insatisfação com a infinitepay, desde ontem dia 20/06 estou sem conseguir fazer pagamento dos fornecedo