Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações respondidas para InfinitePay

Exibindo 10 de 3542 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não está acontecendo repasse

Então, já tem praticamente 1 mês que não temos o repasse, sendo que foi acordado o repassa de 2 dias a pós a venda. E também não t

Se negão a fazer meu depósito

Já é a terceira tentativa de e não mim dão solução cancelaram meu meus serviços tudo bem mais bloquearam meu recebíveis alegando t

Depósito

Adquiri minha maquininha que chegou dia 17/06 desde lá vim utilizando o mesmo normalmente e até(hoje dia 22/06) não venho recebend

Vendo não recebo

Faço as venda o dinheiro não cai na conta

Problemas com a validação

Recebi a maquinha de cartão de crédito no dia 15/06/2022 e efetuei todos os passos para ativação, foi enviado um link para efetuar

Não recebi minha maquina e já consta como entregue

Recebi hoje a notificação de que minha maquina foi entregue, mas não recebi nada.Tentei contato no chat, esperei mais de 1 h

SALDO RETIDO

Fiz um pix no valor de R$194,90 pra minha conta da infinitepay, esse valor era pra servir de devolução num reembolso que a cliente

Não consigo transferir dinheiro do infinity pay para outra conta.

Olá, meu nome é Denise.Comprei uma roupa e ganhei 15 BRLC pagando pelo link deste app. Quando tento fazer um pix para minha conta

Mais de 10 dias para liberar a identidade

Já fazem mais de 10 dias que fizemos o login e cadastro, a maquineta chegou começamos a usar e para a nossa surpresa o dinheiro es

Problema nos depositos

Já faz uma semana que comprei a máquina, fiz vendas pela máquina e até agora não recebi nenhum depósito.No aplicativo diz verifica