Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações respondidas para InfinitePay

Exibindo 10 de 2359 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Máquina

Acabei de comprar a máquina por conta da taxa reduzida e agora vai aumentar as taxas gostaria de cancelar minha compra e estornar

Aumento de tarifa em menos de 30 dias.

Comprei a máquina de cartão da infinity pay não faz nem 30 dias e eles mandaram .email que as taxas do parcelado vai subir a parti

Propaganda enganosa - taxas

Comprei a maquina da InfinitPay devido a promessa das baixas taxas no parcelamento. A taxa divulgada até então na compra era de 7%

Alteração de taxas InfinitePay

A menos de 3 meses fiz a compra e adesão a InfinitePay para aquisição da máquina de Cartão de crédito. Recebi a indicação de uma a

Falta de sentido

Vim para InfinitePay pela taxa 12x 7.44 por isso é por a máquina ser minha sem aluguel . 4 dias após a máquina chegar vem o e-mail

Desfazimento de clientes

Vendi um produto e parcelei em 12 X na infinitypay smart Black,porém qd fui passar o cartão deu transação não aceita,desfazimento

maquina de cartão de credito enganosa

comprei uma maquina infinitpay que nunca recebi , solicitei cancelamento e até hoje não tive respostas

5 dias úteis para entega da máquina , comprei em 22/12/2021 e ainda não recebi

Comprei a máquina no site da Infinity pay no dia 22/12/2021, o prazo estimado para a entrega seria no dia 28/12/2021, mas até agor

Cartão Hiper não passa

Cartão Hiper não passa, outras vezes aparece mensagem de desfazimento, não me sinto seguro em realizar vendas com ela, infelizment

maquina perdida

A MINHA MÁQUINA SUMIU OU FOI [Editado pelo Reclame Aqui] ESTOU TENTANDO EXPLICAR ISSO A ELES NINGUÉM ME RESPONDE ESTOU PRECISANDO COMPRAR OUTRA E NÃO