Qual a reputação de InfinitePay?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de InfinitePay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 5355 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 2160 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.9/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, 85.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é 5 dias e 21 horas.

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações respondidas para InfinitePay

Exibindo 10 de 9897 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Maquineta sem funcionar a meses

Estou desde ano passado tentado fazer funcionar minha maquineta que nao funcionou mais após a troca de CNPJ. Já fiz tudo que a emp

RespondidaHá 13 horas

Maquina parou de imprimir

A minha maquininha parou de imprimir o comprovante Não imprime mais nada E ela é nova ainda pra ja apresentar defeitos

RespondidaHá 1 dia

Conta Bloqueada

Entrei em contato com o chat do app atrás de adquirir a maquininha. Nisso o atendente me enviou um link para compra. Compra realiz

RespondidaHá 1 dia

Nao consegui contato

Sou cliente a mais de 3Anos passo muitas vendas na máquina , mais ele está sem bateria e não acho reposição de bateria pra e

Péssimo suporte

Não estou conseguindo fazer a ativação da minha maquininha infinity black smart. Estou tentando entrar em contato com a empresa pe

FUJAM DESSA EMPRESA, ESTÃO LESANDO VÁRIOS CLIENTES

ESTOU COM PROBLEMAS COM ELES DE SEXTA FEIRA, POIS DESCREDENCIARAM A EMPRESA SEM MOTIVO PLAUSÍVEL E AINDA FICARAM COM TODO O NOSSO

Estorno de cartão

Boa tarde, tudo bem?Fiz uma venda no dia 24-01-2024 às 17:22 pelo Tap to Pay no iPhone, a primeira compra deu como sis

Não consigo acessar minha conta pois troquei de numero

Estou a semanas acessar minha conta, porem troquei de celular/número de telefone e o app só libera acesso mandando código para o n

Maquininha bloqueada. Por favor, entre em contato com o atendimento.

Uso minha maquininha com frequência, e ontem fui fazer uma venda e a bateria esta fraca coloquei para carregar e conversa com o c

Infinity cobra para trocar a maquina

Na última senda feira dia 19/02/24 minha máquina da infinity entrou em uma tela como fosse de bloqueio após ser ligada para uso co