Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações não respondidas para InfinitePay

Exibindo 10 de 66 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamentos atrasados

Gostaria de informar que logo de cara, com apenas 3 dias de uso de máquina já estou com problemas com relação a pagamentos dos meu

Infinitepay

Tive que baixar o aplicativo só pra fazer um pagamento, mais eu não uso o aplicativo e não sou cliente, quero cancelar minha conta

Não cumprimento de prazo de entrega

Olá, boa tarde! Dia 23/12 /21 fiz meu cadastro na infinitepay com o auxílio da atendente Mari, sob o protocolo 20211

Máquina não funciona nada.

Máquina não funciona a bateria, ligo na energia e também não funciona a impressão, não carrega o sistema, não completa a transação

Não funciona nem cumpre o contratado

Fiz algumas vendas mas não recebi, no ato da contratação dizia que o recebimento seria com 1 dia util mas não cumprem. Perdi varia

Compra por impulso

Comprei, por impulso, uma maquininha infinitypay e depois fui ver as taxas de juros cobradas sobre as vendas.Não gostei.

Entrega arrasada.

Ola, tudo bem? Comprei minha máquina no mês de dezembro com previsão de entrega até 06/01/2022, fiquei esperando em casa o produto

Não respondidaHá 1 dia

Paguei pela máquina e até hoje não recebi não consigo contato

Paguei pela máquina e até hoje não recebi e não tenho resposta

Não respondidaHá 1 dia

Saldo não caiu na conta até hoje

Fiz uma venda teste pra ver se funciona realmente é até hoje não mudou status da venda, já tem mais de uma semana e até hoje não c

Chip n funciona

Faço uso da máquina no final e início de ano para vendas de livros. A máquina n processa e cancela a venda usando o chip ou Wifi.