Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.9

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações não respondidas para InfinitePay

Exibindo 10 de 156 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Analise da minha empresa

Estou com alguns pagamentos que já foram realizados pelo link da infinity pay, ela já recebeu do meu cliente e eles não liberam o

Cliente mentindo e querendo estornar a compra

Bom dia, estou tendo problemas com clientes que esta agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] com a loja.Realizamos a venda no valor de R$ 6.500,00 n

Maquina de cartao

Eu comprei uma maquininha de cartao com vcs dia 8 de junho e ate agora nao recebi . Segundo alguns atendentes eu recebi dia 15 e o

INDIQUEI A INFINITI E TOMEI [Editado pelo Reclame Aqui].

INDIQUEI ESSA OPERADORA PARA ALGUMAS PESSOAS E ALGUMAS DELAS ESTÃO VENDENDO PELA MAQUININHA E A MINHA INDICAÇÃO FOI ESQUECIDA POR

MEU CHIP NAO FUNCIONA, ATENDENTES NAO RESOLVEM O PROBLEMA

Entrei em contato há mais de duas semanas para reclamar a respeito do chip da minha maquina que nao carregava internet, tinha q us

O meu valor não foi depositado certo na minha conta

Boa noite . No dia 23/06 fiz vendas no total de 631.00 reais , no dia 25/06 passei 20 reais na máquina do infinitepay. No di

Dinheiro retido(Estamos Analisando Sua Identidade)

Olá, recentemente adquiri uma maquininha e fiz minha conta na InfinitePay, já faz 1 semana que recebi a máquina e tenho feito vend

Bloqueio de valores

Estou sendo totalmente desrespeitado, prejudicado, AGUARDAR 6 meses com o dinheiro na mão de vocês não existe, é desumano!!

Bloqueio de depósito

Mais uma vez estou tendo problemas com a InfinitePay. Sou parceiro recente,a um mês atrás tive que passar o cartão de um cliente n

Não respondidaHá 1 dia

Tento pagar a dívida mas a empresa não "aceita ".

Estou com uma dívida na empresa ,há alguns dias atrás minha máquina foi bloqueada sem nenhum aviso que seria .Entrei em cont

Não respondidaHá 1 dia