Logo da Empresa Ingresso Certo

Ingresso Certo

Qual a reputação de Ingresso Certo?

undefined/10.

Desempenho de Ingresso Certo

Esta empresa recebeu 51 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
17 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Ingresso Certo?

Eventos e Ingressos

Todas as reclamações para Ingresso Certo

Exibindo 10 de 4034 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ingresso Certo).

Show da Pitty

Comprei 2 ingressos para ir ao show da pitty no morro da urca. A intenção era fazer uma surpresa para a minha noiva. Chegamos lá e

Estorno - Show da Pitty - Morro da Urca

Venho através desta reclamacão expressar minha extrema insatisfação com a organização do evento realizado no Morro da Urca no dia

Rock do Morro - Pitty

Apesar dos avisos de fortes chuvas mantiveram a data do evento, no decorrer do dia tiveram pessoas falando sobre isso nos comentár

RespondidaHá 3 meses

Falta de na organização de evento , falta de suporte ao público , descaso com o público .

Boa tarde , No último sábado 20/01/24 foi realizado show da pitty no morro Pão de Açúcar , onde o mesmo não foi concretizado

Não resolvidoHá 3 meses

Show da Pitty - Pior da vida

No dia 20/01/24 fui para o Rio de Janeiro assistir ao show d Pitty no Morro da Urca, sou de SP, era para ter sido uma expêriência

Show da Pitty

Comprei o ingresso para o show da Pitty para mim e meu marido para o dia 20/01/2024, porém a chuva paralisou o show, mas não foi s

RespondidaHá 3 meses

Show cancelado, estorno de valores

No sábado dia 20 fui ao show da Pitty no morro da Urca. Ela só entrou por volta de 1:30 da madrugada e houve uma chuva que começou

RespondidaHá 3 meses

Perdi Dinheiro!! Ingresso do Show da Pitty Cancelado e depois Aprovado Sozinho!

Realizei a compra de um ingresso para o show da Pitty no dia 19/01/2024 no site Ingresso Certo, sendo o número do pedido *******.

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento negado e experiência horrorosa

Havia solicitado o cancelamento do meu pedido de n. 2498722 por e-mail, em virtude da atitude racista da Pitty com a Beyoncé e tiv

Omissão de socorro

Durante o show da Pitty na madrugada do dia 21/01/23 começou um temporal, eu estava próximo a mesa de som, ao lado da área vip. Na