Logo da Empresa Instacarro.com

Instacarro.com

ÓTIMO8.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

8.7

Está com problemas com Instacarro.com?

Reclamações respondidas para Instacarro.com

Exibindo 10 de 132 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Excelente atendimento

O processo foi todo muito agil. Destaque para o Nicolas que e extremamente educado claro e eficaz.

Telemarketing abusivo/ SPAM

Tenho recebido em torno de 30 ligações por dia de telemarketing. Na maioria das vezes eu atendo e a ligação cai. De todas as ligaç

Ausência de contato

Desde ontem recebi uma mensagem de que o leilão foi realizado com sucesso, e até agora não me mandaram a proposta e não me respond

Não transferência no prazo

Fiz a venda do meu carro pt cruiser, no dia 11/10/2021, fiz o reconhecimento de firma entreguei o dut e o veículo, e recebi o valo

avaliação do meu carro

Marquei dia e horário com horário elástico de 9 as 11 da manhã não apareceu ninguém, não atendem celular não respondem wtsap, simp

não recomendo essa plataforma

cadastrei meu veiculo na plataforma, foi agendada a vistoria, qdo chegou o horário marcado recebi uma ligação informando que seri

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

A empresa faz propaganda enganosa, não avança com o dito leilão se o dono do veículo não aceitar o preço que eles querem pagar pel

RespondidaHá 1 mês

Ligações excessivas diariamente

Fiz um anúncio para vender meu carro e acredito que através desse anúncio a empresa Instacarro começou a me ligar oferecendo o ser

RespondidaHá 2 meses

Empresa vê anúncio, liga, agenda vistoria e não faz.

Anunciei meu carro na web, com fotos. Recebo uma ligação da Instacarro informando seus serviços e propondo uma intermediação com v

30 LIGAÇÕES POR DIA DA INSTACARRO

JÁ NÃO AGUENTO MAIS OS TELEFONEMAS DA INSTACARROS, NO MÍNIMO SÃO 30 POR DIA, ISSO MESMO 30 POR DIA. JÁ PEDI INÚMERAS VEZES, QUE O