Logo da Empresa Instacarro.com

Instacarro.com

ÓTIMO8.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

8.7

Está com problemas com Instacarro.com?

Reclamações avaliadas para Instacarro.com

Exibindo 10 de 215 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Excelente experiencia

Avaliação do carro honesta, atendeu minhas expectativas, destaco o ótimo atendimento do colaborador Luan, buscam o carro no domici

Ótimo atendimento e seriedade

Queria agradecer a empresa pelo ótimo atendimento, fluiu super rápido e com bastante seriedade, agradeço ao Nicolas atendente da I

Precisava vender rapido meu carro, mas não queria perder dinheiro.

Ouvi sobre a Instacarro através do meu irmão. Estava um pouco cético com o modelo, mas resolvi tentar vender o carro através deles

Foi feito Vistoria e Não deram retorno

No dia 25/11 foi feito uma vistoria no meu veículo, prestador chegou por volta das 09h. Muito educado e atencioso. Em seguida falo

vistoria sem retorno

Marquei uma vistoria na minha residencia dia 20/11, foi um representante super simpatico, realizou a vistoria e até a data de hoje

A proposta ainda não foi me passada

Boa tarde, estou aqui para mostrar minha decepção com a instacarros, vamos começar na Terça feira marquei um horário para fazerem

inadimplência de débitos efetuados na venda sendo cobrados

Fiz a venda do veículo e havia valor em aberto de multas, multas essas que foram debitadas do valor total da venda do meu veículo

67% da tabela

Essa é a nota da InstaCarro de verdade 6.7 !!!!Nada mal porque foram o quanto ofereceram no meu carro, 67% da tabela.P

Só bla bla , furada

Estive na loja a uns 15 dias , para avaliar meu carro , fiquei 1 hora d espera , fui chamado numa sala pra conversar , ou seja me

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento venda do veículo após vistoria

O atendimento do funcionando da empresa nas 2 vezes que tentei vender 2 veículos com a empresa, foi primordial para que não fosse

Não resolvidoHá 1 mês