Logo da Empresa Instacarro.com

Instacarro.com

ÓTIMO8.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

8.7

Está com problemas com Instacarro.com?

Reclamações não respondidas para Instacarro.com

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Satisfeita !

Gostei da experiência . Cumpriram todos os prazos e seguiram todos os protocolos combinados. De início , o valor do carro foi abai

DESVALORIZAÇÃO INCOMPATIVEL COM O MERCADO / DADOS INCORRETOS DO VEICULO

ENTREI EM CONTATO COM A INSTACARROS NA TENTATIVA DE VENDER O MEU VEICULO E CONHECER ESSA NOVA FORMA DE VENDA. NO QUESITO PRAZO A E

instacarro não cumpre o que promete

Infelizmente a minha experiência com a instacarro não foi das melhores. Primeiro a vistoria foi marcada no período entre 9 e 11 da

Não respondidaHá 1 dia

Ideia boa com muitas falhas

Procurei instacarro por indição de pessoas que já haviam utilizado o serviço. Realmente a vistoria foi pontual e o vistoriador (S

Avaliação irrisória e ofensiva

Recebi oferta para avaliação do meu carro (Pálio Attractive 1.4, 2014) na qual a Instacarro ofereceria $1.500 a mais após os lance

FUNCIONARIO MAL PREPARADO

Boa tarde, agendeia uma vistoria para meu carro e ao chegar no local que e um predio o colaborador ja comecou a colocar desculpas

Propaganda enganosa

Recebi um e-mail que faria uma nova proposta descartando o valor que ja tinha me oferecido e ainda um bônus de 1500 reais. Tentei

Agendamento de vistoria

Agendei pelo site uma vistoria em meu carro com intuito de vende-lo.Havia agendado para sábado pois durante a semana eu e me

ResolvidoHá 4 anos

Funcionária desrespeitosa após minha recusa à proposta.

Não tive problemas legais, financeiros, nem nada disso. Apenas uma péssima experiência. Fica como aviso aos futuros clientes.

ResolvidoHá 4 anos

Propaganda enganosa

Em razão da consulta site de carros (compra e venda), recebi e-mail da Instacarro propondo a visita para uma avaliação para vend

Não respondidaHá 4 anos