Climatizador com defeito, nota fiscal emitida com atraso e mau atendimento na loja
Péssima experiência com essa empresa.Meu pai comprou um climatizador dessa empresa e, inicialmente, não foi emiti...
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa instalacoes hidraulicas gustavo vaz silva ltda).
Péssima experiência com essa empresa.Meu pai comprou um climatizador dessa empresa e, inicialmente, não foi emiti...