Fatura não paga, sem acesso ao login e senha, juros e multas devidos à falta de funcionamento da plataforma e retorno pendente do atendente.
Ainda aguardando retorno da Reclamação passada que não foi finalizada até o presente momento. O atendente chegou a me chamar ...
Não respondidaHá 8 horas


Ótimo