ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Inter?

Reclamações não respondidas para Inter

Exibindo 10 de 1369 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não liberou meu cartão de crédito, já faz 6 dias que paguei

Olá, tudo bem? Eu paguei o meu cartão de crédito no domingo, dia 07/08/2022, descontou no próprio banco dia 08/08/2022.

Código Bl09 e Bl059 no App do Banco Inter

Abri uma conta Kids para meu filho no banco Inter e agora não conseguimos mais acessar a conta dele, pois o aplicativo sempre dá o

SEGUNDA VIA CARTÃO NEGADA!

Perdi minha bolsa com inúmeros itens dentro, inclusive meu cartão inter black no qual sou dependente do meu companheiro e que nem

[Editado pelo Reclame Aqui] de seu cliente

Como João informado anteriormente e o mesmo não tomou nenhuma providência foi feito um boletim de ocorrência junto à polícia civil

Não consigo acessar ao app

Desinstalei o App e depois que instalei ele de novo pra entrar no App vem um código no meu número cadastrado pra poder entrar, mai

Conteúdo Indisponível- Cartão

Solicitei minha segunda via do cartão físico do Banco Inter há mais de 20 dias e os atendentes dizem que está em emissão ainda e p

Transferência errada

Por engano acabei fazendo uma transferência para uma outra pessoa, entrei em contato com o banco e não tive solução alguma, atende

Saldo negativo em conta sem transação

Tenho conta no inter onde recebo meu salário. Não tenho nenhum cartão de crédito e não estrapola nenhuma taxa. Hoje me deparo com

TENTEI CANCELAMENTO DA CONTA DIGITAL E NAO OBTIVE SUCESSO

Entrei no site e não consigo efetuar o cancelamento!!!

Meu cartão não chegou !!!

Fiz o pedido do meu cartão no início de Agosto, entrou em produção dia 06/08/22. Porém o cartão foi devolvido no dia 10/08/22 e eu